12/03/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Restored

 Restaurado

 

Uma vez você estava perdida, mas agora você é encontrada...
Uma vez você estava nua, mas agora você está vestida em linhos finos branco,
seus trapos imundos lançados fora para sempre...

Uma vez vocês estavam famintos e muito sedentos, famintos em um mundo cheio de promessas vazias, mentiras e enganos vãos,

Mas agora você está nutrida com A Palavra de Deus...

Uma vez você estava doente, mortalmente enferma,
Mas agora você está curada em Mim, agora você está restaurada por causa de Mim – Meu corpo, Minha noiva...

Minha flor preciosa, Minha planta agradável,
da qual Eu arrancarei da Terra no tempo determinado,
Replantada no Jardim ao amanhecer no novo dia...

Portanto, venham adiante, todo Meu povo,
E floresçam na luz dO Senhor,
E deem muito fruto nO Amado!...
Diz O Senhor YahuShua.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Restored

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.