12/11/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - The Voice of The Lord

 A Voz Do Senhor

 

E a Minha voz, vocês perguntam? O som dela? O tom dela? A paixão dela?
Isto é o que Eu digo para vocês:
Escutem, e vocês também saberão...

Como é o sabor da água para um homem perdido no deserto,
morrendo de sede?

Como é o sabor da comida para um faminto?

Como é sentir amor para os desolados?

Como é o calor de um fogo para aqueles vindo do frio?

Como é o carinho de seus amados depois de muitos dias distantes?

Como é o olhar de um pai para o seu recém-nascido?

Como pode alguém descrever o som do amor que ultrapassa conhecimento,
O som de que Meu amor é?

Você consegue segurar o infinito em sua mão?

Amados, é assim que a Minha voz soa para aqueles que Me amam:

Uma voz pequena e calma.

E para o resto o som de águas correntes,
Relâmpagos e trovões de fúria e raiva ardente,
Com profunda e infinita tristeza, angústia amarga!

Amor.

A Voz da Verdade.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#The_Voice_of_The_Lord

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.