12/03/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Pure Works

 Puras Obras

 

Amados, adorem-Me como Eu sou e não como vocês gostariam que Eu fosse! Obedeçam a MINHA voz! Afastem-se de toda forma de mal e derrubem toda parede caiada de abominação! Mais uma vez, Eu digo, estejam separados e saiam de entre eles, e arrependei-vos! Voltem para Mim, em espírito e em verdade, e no dia que Eu estender a Minha mão contra os habitantes da terra, vocês certamente irão embora deste lugar.

Meus amados servos, compartilhem seus presentes: Levantem o pobre e ajudem o necessitado, dê bebida ao sedento e alimento para o faminto, compartilhem Meu amor e lavai os pés uns dos outros. Mas, não mais sejam um amigo deste mundo, e não mais caminhem nos caminhos das igrejas de homens, pois elas não têm Me conhecido.

 

Estejam preparados! Regozijem-se e deem graças!...


Honrem O Messias em espírito e em verdade,
E caminhem bem próximo ao exemplo Dele;
Testifiquem Dele, do nascimento Dele até a paixão;
Glorifiquem o nome Dele em toda a terra!...


Pois ELE é o verdadeiro presente...
Diz O Senhor.


https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Pure_Works


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.