12/03/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - I Am God of the Living

 Eu Sou Deus dos Vivos

 

Há um povo que dorme e uma carne que não vida em si, há muitos que se perderam nas profundezas, uma grande multidão que tem retornado ao pó da terra e não pode ser encontrada. No entanto, O Senhor Deus conhece os nomes deles e seus lugares de habitação; ninguém tem passado de Minha visão, ninguém tem sido entregue ao vazio.

 

Eis que o dia e a hora estão muito próximos,
Sim, está muito próximo, quando os mortos no Messias levantarão
 e os que dormem acordarão,
Quando os cadáveres apodrecidos serão revividos
E o pó se reunirá mais uma vez...


De um confim da terra ao outro,
Até mesmo das mais profundas profundezas,
Meu povo levantará e Me dará glória!...


Portanto, deixem os filhos de Israel prepararem,
Deixem todos unidos ao Messias darem um passo adiante
E clamarem sua herança...

Pois Eu estou prestes a chamar o seu nome!...

Pois Eu sou o Deus dos vivos,
Aquele sozinho que digno de todo louvor...


Diz O Santo de Israel.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#I_Am_God_of_the_Living

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.