12/24/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - A Prophet

 Um Profeta

 

O que é um profeta?...

Ele não é um homem, Meu servo,
A quem Eu tenho escolhido e chamado?
E quando Meu servo torna-se um profeta?
E qual é o comprimento de tempo que ele permanece como tal?

Eis que ele somente é um profeta naquele mesmo momento
Em que Eu falo com ele e faço ele ouvir,
Profetizando somente enquanto Eu o faço
Falar e escrever Minhas palavras.

Pois não há profecia longe de Minha vontade,
E sem a Minha voz não pode haver profetização;
E sem Meu espírito, nenhum homem pode ouvir,
Nem ele verá uma visão,
Nem ele é capaz de entender.


Longe dO Santo
Não há conhecimento...


EU SOU O SENHOR.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#A_Prophet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.