12/11/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - In My Footsteps

 Em Meus Passos

 

Amados, Eu me deleito naquilo que alguém dá para o outro em Meu nome, e pelas obras das próprias mãos e pés deles em toda justiça. Este é o dízimo em que Eu mais me deleito. Portanto, se alguém vem para vocês, dizendo, “Dê-me um copo de água”, dê a eles a bebida em Meu nome. E se alguém vem, dizendo, “Eu preciso de uma camisa, pois estou nu e com frio”, dê para eles sua camisa e seu casaco também. E este mesmo alguém pedir, “Você caminhará comigo até aqui?”. Vá com eles o dobro.

 

Portanto, não dê dízimo somente
de seu dinheiro e posses materiais,

Mas também de sua força e seu tempo,
Como alguém disposto a entregar a vida deles por Minha causa.

Pois isto é verdadeiramente Me conhecer,
Isto é caminhar em Mim, em Meus próprios passos,
E amar seu próximo como a si mesmo...

Diz O Senhor YahuShua.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#In_My_Footsteps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.