12/11/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - The Joy of The Lord

 A Alegria dO Senhor

 

Amados, venham e sejam preenchidos com a alegria dO Senhor, que nunca desaparece, nem dorme, nem jamais passará; uma inundação de alegria fluindo para as partes mais profundas de seu ser,  em cascata através de seu espírito, alcançando profundamente aquele lugar escondido conhecido somente para O Senhor; um lugar feito pelas próprias pontas de Meus dedos, delicadamente feitos para que aqueles da carne possam Me conhecer, desbloqueados e abertos pela confiança e o conhecimento no Maior de Todos os Amores...

Um amor que ultrapassa tempo e espaço, vida e morte, um lugar de paz perfeita, sim, dentro de amor puro e imaculado; amor de tal tipo, limpando toda parte vista e não vista, conhecida e não conhecida; o amor de tal poder e majestade, até mesmo daquilo que tem sido corrompido é restaurado na imagem de Deus... De graça para Graça, da luz para A Luz...

Minha glória mostrada em vocês e através de vocês, clara e brilhante, uma chama trazida adiante de Minha própria glória, compartilhada com Meus amados para sempre; uma chama que nunca pode ser apagada, nem pode oscilar, nem será coberta mais uma vez! Pois, onde Eu estou não há escuridão de nenhuma forma! Diz O Senhor YahuShua.


https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#The_Joy_of_The_Lord


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.