12/11/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - A Welcomed Rain

 Uma Chuva Bem-vinda

 

Amados, Eu tenho derramado Meu espírito sobre toda carne, ainda como Eu fui derramado por vocês desde o início. Mas ninguém vem para beber, ninguém está disposto a receber de Mim como Eu verdadeiramente sou. Portanto, Eu de fato removerei a Minha mão, e Meu espírito retornará para Mim. Eis que de todo indivíduo que recusa dar atenção para Minha voz e abraçar a Minha correção ele já tem partido. Mas deixe todos aqueles que permanecem em Meu amor entenderem e terem paz. Pois embora Meu espírito deixe as multidões e a consequente escuridão seja densa, embora perversidade transborde e todo homem de orgulho que sendo sábio em seus próprios olhos é deixado confundido, Eu não farei um fim total.

 

Pois Minha mão permanecerá com os fiéis,
E Minha força será revelada em Meus ungidos.


Eis que Meu espírito brotará dentro
Dos corações dos penitentes e virá sobre Meus escolhidos como uma chuva bem-vinda,
E eles serão grandemente aumentados, brilhando cada vez mais,
Mesmo em meio a nuvens densas e escuridão...

 

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#A_Welcomed_Rain

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.