12/11/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - The Stone

 A Pedra

 

Eu aumentarei o som de Minha voz sete vezes, ainda como Jericó,
Até que todas as coisas quebrem e tudo seja quebrado...

Muitos quebradas para a morte, moídas ao pó debaixo dA Pedra,
que será colocada em Sião,
Pois A Pedra se tornará uma grande montanha
preenchendo a terra inteira...

Enquanto ainda outros, Meu tesouro escondido,
Minhas ovelhas machucadas e espancadas,
As selvagens de Meu rebanho, são quebrantadas e vêm descansar solidamente no topo dessa mesma Pedra, A Rocha de Minha Promessa Duradoura...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#The_Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.