12/24/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - The Tabernacle of My Mercy

 O Tabernáculo de Minha Misericórdia

 

Eis que Eu virei em um instante!
Em um momento, Eu alcançarei e levarei Meu despojo!

Portanto, deixem o remanescente de Israel ser encontrado
Esperando com mãos ansiosas, e deixem aqueles enxertados na Minha oliveira darem fruto de verão!

Deixem os ramos brotarem rapidamente,
E não deixem as mudas murcharem;
Não deixem o sol do meio-dia murchar ou queimar qualquer uma de Minha agradáveis plantas.

Sejam movidos de seus lugares,
Ó Meu povo, sejam escondidos!
Sejam exaltados, ó Meus bonitos,
E encontrem refúgio no tabernáculo de Minha misericórdia!

Sejam abrigados de todo esse calor que queima,
Até que a indignação passe
E A Majestade venha!...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#The_Tabernacle_of_My_Mercy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.