12/03/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Do Not Judge

 Não Julguem

 

Está escrito: Não falem mal um do outro. Pois quem quer que fale mal de um irmão, ou julga um irmão, fala mal dA Lei e julga A Lei. Mas se você julga A Lei, você não é um observador do que A Lei diz, mas um juiz. [1]

 

Na mesma maneira, alguém que fala mal de Meu mensageiro
e julga Meu profeta fala mal de Mim e julga a Palavra...

E alguém que julga a Palavra de nenhuma maneira a obedecerá,
mas tem colocado eles mesmos como uma autoridade, um juiz,
mantidos cativos por seus próprios pensamentos malignos.

 

Novamente, alguém que recusa Meu mensageiro pode de nenhuma maneira receber a Minha mensagem, e alguém que o julga tem cegado a si mesmos para a Verdade. Pois não há ninguém justo, não, nenhum. Mas Aquele que enviou a mensagem é verdadeira. Assim aquele que entrega a Minha Palavra deve também ser recipiente dela, ou como Eu o enviarei? E todos que julgam não podem fazer nada e receberão nada; até mesmo daquilo que eles têm, será tomado, diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Do_Not_Judge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.