12/24/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - A Unique and Lovely Song

 Uma Canção Única e Adorável

 

Aqui está a sabedoria: As orações de Meus filhos são, de fato, preciosas aos Meus olhos, uma canção única e adorável entrando em Meus ouvidos. Pois toda canção cantada em Meu nome, se em aberto ou em secreto, em tristeza ou em alegria, é recebida no Céu como um memorial diante dO Santo de Israel, ainda como um incenso diante do altar. Pois aquele que tem vindo diante de Mim é uma bênção, que é então recebida de volta novamente, uma recompensa maravilhosa para uma oração fervorosa a favor de outro.

 

Assim aquilo orado devido ao coração atribulado
Volta novamente, para curar não o coração daquele por quem a oração foi oferecida,
Mas para emendar aquilo que foi rasgado no coração daquele que a ofereceu...

Se de raiva para perdão,
Ou de angústia para paz,
Ou de lágrimas de tristeza para lágrimas de esperança e expectativa alegre...

Diz O Senhor YahuShua.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#A_Unique_and_Lovely_Song

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.