12/03/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - The Wrath of God

 A Ira de Deus

 

Amados, venham para Mim, e Eu vos darei descanso;
Sejam atraídos para Mim, para que Eu possa vos erguer.
Pois Eu vos digo a verdade, Minha ira está vindo;
Eis que Minha raiva está acesa, Meu zelo feroz queima como um fogo furioso
e está prestes a vir ao máximo.

Mas não oscilem, mas entendam.

Pois Minha ira é requerida, e a fundação de Minha raiva
 descansa solidamente sobre Meu zelo,
Pela qual Minha tristeza sem fim é também revelada.

Pois Minha ira é nascida de tristeza,
E Minha raiva queima adiante como um marido zeloso por sua noiva,
 Minha fúria como um pai protegendo seus filhos,
como alguém poderoso na batalha quebrando as linhas...
Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#The_Wrath_of_God

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.