10/11/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Preparing My Way Before Me

5/8/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Falada a Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Preparando Meu Caminho Diante de Mim


Isso é o que O Senhor seu Deus diz, Eu mesmo, o conselho de seus corações... Se cada um, em Meu rebanho, somente ouvisse...

O som de Minha voz é ouvida por Meus profetas, e aquilo que Meu Espírito fala é ouvido lá no fundo, até mesmo dentro de todas Minhas ovelhas. Porque a voz dO Senhor não é como a voz do homem, nem o Espírito dO Mais Santo é como o espírito do homem. Porque embora vocês foram criados à imagem de Cristo, A Imagem de Deus, e em vocês Eu coloquei a substância dO Mais Santo, isso permanece a escolha de cada filho debaixo do Céu para abraçar aquilo que é dado, e para fazer o bem... Buscando sempre O Caminho.
Portanto, amado pequeno rebanho, Eu tenho testado vocês e tirado vocês de tudo em que vocês se apoiam, colocando abaixo de vocês aquelas coisas sobre as quais vocês descansavam... Para revelar sua fé, para trazer seus corações para a frente. Porque O Caminho é claro, mas tantos muitos caem para trás, tantos muitos voltam para o sono, caindo de cabeça de volta para os caminhos do mundo. E assim isso é revelado nessa última hora, isso é colocado em cima da mesa para cada um considerar... Que certamente é o tempo.



Pequeno rebanho, é tempo de perceber a sua necessidade,
E de esquecer suas vidas nesse mundo...

Para desistir e deixar ir...


É tempo de voar, para tomar vôo e voar para longe!




Ó Meus amados, deixem ir e agarrem em Mim com força!...  DEIXE IR DESTE MUNDO! Porque vocês se apegam àquilo que mantém vocês ligados a este mundo?... DEIXE IR!  Eu venci. É tempo de deixar ir e acreditar. É tempo de confiar com abandono, sem reservas... Para abraçar a revelação plena de QUEM EU SOU... E acreditar!

Amados, há alguém entre vós, que tem largado tudo e viajado para longe; há alguém que confia em Mim, sem reservas... Sua irmã. Veja, há alguns entre vocês cujo dias são deles próprios, e ainda Eu espero por vocês Me pedirem, para oferecer vocês mesmos sobre o altar. Eis que Eu espero vocês todos para correrem e Me servir!... Para aquelas filhas desistirem do tempo delas, em favor de outro e não delas mesmas, para Me servir sem reservas, para alegremente ir onde quer que a necessidade seja revelada.
Quanto tempo vocês serão preconceituosos? Quanto tempo o seu autosserviço cegará seus olhos de Meus caminhos, e impedirão seus ouvidos de ouvir Minha voz? Quanto tempo vocês vão resistir em fazer aquilo que é agradável para Mim? Quanto tempo o falso julgamento endurecerá seus corações contra a Minha causa?... Pequeno rebanho, parem de mentir para si mesmos!... Filhos egoístas!


É tempo! Esta é a última hora!...

No entanto, muitos de vocês não acreditam, muitos de vocês permanecem acorrentados...


Minhas pombas, quando vocês voarão?!



Quando vocês vão se libertar dessas armadilhas, nas quais vocês tem pegado a si mesmos, enlaçados por seus próprios desejos egoístas? ... Amados, EU SOU ELE! Isso Eu já disse, isso Eu tenho revelado para vocês... E ainda, no fundo Eu vejo incredulidade...
Filhos cativos com corações acorrentados, fechados em uma sala com portas trancadas, seus olhos estão cegados por este mundo, e suas mãos erguem-se somente por vocês mesmos. Filhos enganados e tolos, vocês entendem nada de Meu sangue ou como ele flui; nem vocês têm abraçado completamente os laços que Eu tenho forjado em amor... Vocês faltam conhecimento, e o entendimento permanece simplesmente fora de seu alcance.



Porque Meu caminho é liberdade, amor em ação,
Dando muito fruto em justiça...

E quando estiver concluído, paz forte e profunda.



Mas quando Eu olho através de seus olhos, Eu vejo apenas restrições. E quando Eu sinto com seus corações, há uma tensão, uma indisposição para mudar, e muito medo...
Vocês não sabem que, amor perfeito lança fora o medo?!... Como é que vocês ainda não Me conhecem?! Porque vocês se desviam em seus corações? Como é que vocês têm esquecido as primeiras obras, seu Primeiro Amor, aquele primeiro momento que vocês perceberam?... A revelação que de fato, EU SOU QUEM EU SOU?... Pecados perdoados, todos os fardos erguidos?... Meus filhos, QUEM É COMO EU?!
Amados, acordem!... Um profeta não é requerido; um professor não é o caminho. Sim, um livro na mesa não pode salvar vocês; nem palavras numa tela, ou vozes lendo, o caminho para a Salvação; nem amizade pode trazer para vocês verdadeira paz ou curar seus corações. Todas essas coisas que Eu tenho dado a vocês para abençoar vocês, para apontar o caminho... Ajudantes para abrir seu entendimento, recipientes pelo qual seu conhecimento nO Santo poderia ser aumentado... Porque Eu amo vocês... Eu sou apaixonado por vocês!



Amados, Eu sou O Único Caminho!
Eu sou A Única Verdade!
Eu sou A Única Vida!...

A Palavra Viva! A Revelação de Deus!...

A definição de Amor.





Agora caminhem em Mim!...

E façam aos outros, como vocês fariam a Mim,
Preparando Meu caminho diante de Mim.

Diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.