10/29/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 4 - Transgression

12/16/05 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir - Acerca dos modernos feriados de homens
Transgressão

Assim diz O Senhor Deus: Esse mundo tem se tornado completamente uma casa de prostitutas, que continuamente saem para cometer fornicação com o impuro e se divertem nos adultérios delas contra Deus!... Completamente abandonando Ele que Eu tinha enviado para eles, para que eles pudessem se converter dos caminhos deles e se tornarem completamente puros!



Ninguém tem escutado!...



Eles permanecem presos a este mundo e todas as fornicações dele de pecado!...


Entrelaçando honra com desonra,

Louvor com blasfêmia,

E pecado com pureza...



Ai, Meus filhos, vocês tem todos caído

Na armadilha do diabo!



Vocês não conseguem ver, amados? Abram seus olhos e leiam o escrito estabelecido na pedra, escrita pela mão de Deus!... A Lei Eterna gravada com fogo ardente, ardendo como uma tocha, assim vocês não tropeçariam na presente escuridão, que os rodeia.

Eis que, outra Luz Eu vos enviei... A Luz Eterna do mundo! E Ele também vocês homens de vaidades tentam cobrir, para que vocês possam brilhar no lugar Dele... Vocês devem ser extremamente destruídos e lançados em eterna escuridão, para sempre separados da vida e de seu Deus!...

Arrependei-vos, portanto! E Me deem glória de acordo com a Nova Aliança, através da qual vocês são salvos. Chamem pelo Meu nome, pelo nome Daquele que Eu dei o Meu nome. Ele é O Único que destruirá vocês, se vocês não vierem. Porque através Dele você foi feito um vaso para honra, no entanto, vocês têm todos se tornado vasos de desonra, acumulando para si mesmos vaidades e pecado... Vocês devem ser triturados e lançados no fogo!



Agora escutem Minhas palavras, todos vocês orgulhosos blasfemadores...

Vocês continuarão a corromper o amor?...



Cristo Jesus, YahuShua O Senhor e Salvador, é Amor Eterno!



Dê a Ele toda honra e glória, para todo o sempre! Porque Ele tem glorificado o Meu nome através do sacrifício Dele na cruz, e Eu tenho glorificado Ele através de Meu nome que permanece para sempre. Ele é o estandarte, a bandeira acenando para todas as gerações!... Chamem pelo nome Dele, sim grite-o para os céus!

Ele é seu Pastor, A Verdadeira Videira, e vocês são os ramos Dele. E Eu certamente podarei todo ramo que cresce Nele, para que ele possa dar frutos, de acordo com a semelhança Dele. No entanto, para aqueles que dizem, "Aqui estou eu, eu também cresço dA Videira", que ainda continuam a jogar fora Meus mandamento e a recusar Minhas palavras faladas para esta geração...

Assim diz O Senhor: Vocês são todos mentirosos! Uma malignidade, crescendo onde não deveria! Vocês devem ser cortados e lançados no fogo! Eis que a ira dO Cordeiro está vindo!... Vocês acharam que Eu ficaria em silêncio durante o tempo determinado?! Eu definirei os céus em chamas e abalarei todos os alicerces da Terra, e agitarei os mares! Porque Eu sou um Deus zeloso e grande em poder!

Povos da Terra, parem de quebrar Meus Mandamentos, e blasfemar Meu nome e o nome que Eu dei ao Meu Filho! Vocês não devem associar o nome Dele com pecado, nem honrar Ele com rituais pagãos e tradições poluídas, para que Eu não os rejeite como Eu havia rejeitado os pagãos que foram antes de vós!... O nome Dele deve ser somente uma canção em seus lábios, um cheiro suave.

Eu falarei claramente, assim aqueles de lento entendimento possam escutar, embora os ouvidos deles são difíceis de ouvir e os olhos são ofuscados: Estes feriados modernos, Natal, Easter¹ e Halloween(Dia das Bruxas), são uma abominação aos olhos do Senhor Deus Todo-poderoso! Portanto, Eu destruirei todas as tradições pagãs, até mesmo todo feriado perverso de homens!... Eis que! Eu os limparei da face da Terra inteira, naquele dia! PORQUE EU SOU O SENHOR, E EU ESTOU VINDO PARA FAZER UM FIM RÁPIDO!... E não mais vocês quebrarão Meus Mandamentos, e se divertirão em pecado, no nome dO Filho.



Eis que Meu rosto se voltou contra vocês! Diz O Senhor dos Exércitos.

Porque vocês têm blasfemado o nome de Cristo!...



Vocês e seus ídolos detestáveis! Sua falsa adoração!

Seu uso indevido de Meu nome e do nome de Cristo!...



Suas vaidades, seu orgulho,

Suas invejas, suas luxúrias,

Sua embriaguez,

Seus apetites glutões...



Suas fornicações!...



Seu falso testemunho,

Mentindo para seus filhos...




Sua cobiça, seus roubos...




E seus assassinatos! Mesmo levando muitos a destruir a si mesmos!...



VEJA! TUDO QUE VOCÊS FAZEM É ADULTÉRIO CONTRA SEU DEUS!



Eu não dei a vocês Dias Santos, nos quais vocês eram para honrar Meu Filho? No entanto, vocês esquecem deles todos, até mesmo o sétimo dia de cada semana, que vocês eram para lembrar e santificar. Porque Eu, O Senhor, não mudo... O que todas essas tradições de homens tem a ver Comigo?! E por que vocês fazem elas em nome dO Filho?! Dê o presente do nome Dele, porque através do nome Dele somente vocês são salvos! Não há nenhum outro!

Parem esses falatórios vãos, portanto! Vocês falam essas coisas em ignorância dA Verdade! Fechem suas bocas! Cessem toda essa blasfêmia!... Fiquem em silêncio diante de seu Deus, e falem Comigo em espírito.

Vocês não sabem que vocês têm todos se tornado como os pagãos e os gentios, sendo que todos seus feriados têm origens deles? Abominação! Este mundo tem seduzido vocês, e a prostituta tem guiado vocês à tentação através do falso testemunho dela!... Veja! Ela será deixada completamente desolada e nua! A carne dela será comida e consumida pelo fogo! Ela será destruída sob julgamento! Esmagada sob os pés dO Santo de Israel! Quebrada por causa das iniquidades dela!... E condenada à morte por causa da negação dela dA Verdade, que ela tinha substituído por muitos cálices das fornicações dela!... Assim ela beberá do vinho da ira de Deus, que está derramado cheio de força no cálice da indignação Dele!

Assim diz O Senhor Deus: Um Mandamento quebrado, todos estão quebrados; um pecado, revelado em Meu nome, são todos pecados contabilizados a você; um pecado, arrependido em nome de Cristo, todos são perdoados. Porque Eu conheço seus corações, Meus filhos, e, Eu conheço se vocês tem totalmente se convertido ou não... Vocês não podem mentir para seu Deus.



Venham para Mim, portanto, em toda verdade e súplica,

Através Daquele que Eu tinha enviado a vocês em Verdade...



Sendo A Verdade Absoluta, totalmente desprovido de escuridão...



ELE É A LUZ!...



Através Dele vocês caminharão para a vida!



ELE É O CAMINHO!...



O único nome debaixo do Céu,

Através do qual vocês devem ser salvos!...



Caminhem Nele, e vocês Me encontrarão.

http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=Transgression

1. Easter: Comemoração que honra a deusa pagã de fertilidade Easter (tal nome varia de lugar para lugar... Ishtar, Ostara, Ostera e etc), com ovos de chocolate e coelhinhos, e que as pessoas, conscientes ou ignorantes, blasfemam o nome de Cristo ao se render a toda e qualquer tradição abominável imposta e ensinada pela Grande Meretriz (Igreja Católica), por todas as filhas dela (TODAS as denominações religiosas e igrejas), e pelo mundo.

E, embora clamem que tais tradições e comemorações sejam em honra da ressurreição de Jesus Cristo, NÃO tem nada a ver com Ele. Todas essas tradições abomináveis que têm sido passadas de geração para geração, não passam de uma GRANDE MENTIRA de satanás e um GRANDE DESVIO dO Caminho e dA Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.