10/03/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Worthy of Me

12/2/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Jayse, Durante Uma Reunião Online* de Homens - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Digno de Mim


Assim diz O Senhor: Amados filhos, Eu pergunto a vocês, com o tom suave de amor de um pai, vocês estão dispostos a Me colocar primeiro? Considerem e perguntem a si mesmos, vocês Me amam mais que esses?... Vocês Me amam mais que seus irmãos e irmãs? Vocês Me amam mais que seu cônjuge? Seus filhos? Sua família? E do que suas posses?... Vocês desistirão dessa vida por Mim, Meus filhos?...




Vocês são movidos por Mim?!...


Eu digo a vocês a verdade...

Eu entreguei a Minha vida por vocês, sem hesitação...


Agora venham e participem de Mim!...

Provem e vejam que O Senhor é bom!




Sim, seu Deus É amor... E Meu coração não balança, nem Eu mudo. E se Eu amo vocês como vocês são, por que vocês não vem para Mim, assim vocês podem receber de Minha aprovação, e compartilhar todos esses dons que Eu anseio para conceder a vocês... Dons de todos os tipos, com muitas palavras... Palavras de conforto e cura, de correção e orientação... Compreensão, que vem pelo conhecimento de Meu amor.



Portanto, Meus filhos, aproximem-se e recebam...

Conheçam-Me!...
Em Mim vocês são aprovados!




Busquem Me agradar somente,
E vocês certamente receberão de tudo que Eu oferecer...

Porque verdadeiramente,  Eu fui derramado por vocês, diz O Senhor...




Vocês estão dispostos a caminhar no mesmo?


Um vaso, separado, próprio para Minha glória.

http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=Worthy_of_Me

*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.