10/22/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - The God of The Living

7/28/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Deus dos Vivos


Assim diz O Senhor: Quem entre essa geração que está morrendo Me louvará da cova? E que canção é ouvida da boca daqueles que dormem no túmulo? Carne podre deve se levantar e louvar O Deus de Israel? Aqueles que retornaram ao pó Me darão glória?...



Eu digo a vocês um mistério! Veja, Eu falarei uma maravilha!...

Há pessoas que dormem e uma carne que não tem vida em si,
Há muitos que tem retornado para a terra e não podem ser encontrados,
No entanto, O Senhor Deus sabe os nomes deles e as habitações deles...

Ninguém passou de Minha vista,
Ninguém tem passado longe ou sido dado para o vazio.



Porque Eu sou O Deus dos Vivos! Aquele que, sozinho, é digno de todo louvor! Eu não sou deus dos mortos, mas dos vivos. Porque os mortos não tem governante... Que rei comanda cadáveres? Não existe vida neles, todos os pensamentos deles pereceram. Nenhuma voz é ouvida do túmulo; somente silêncio completo e absoluto é encontrado lá... Escuridão sem tempo.
Eu sou Aquele que formou os vivos, Aquele que também criou os mortos; do pó Eu os criei, e para o pó eles retornam; com Minha própria respiração eles foram feitos vivos, e sem Minha respiração eles caem no sono em um instante... Na imagem dO Filho eles foram formados, à semelhança Dele eles devem ser restaurados.



Porque o dia e a hora está próximo, sim está muito perto,
Quando os mortos se levantarão e os adormecidos devem acordar!...

Quando os corpos em decomposição são revividos,
E o pó se reúne, mais uma vez!

Dos confins da terra,
Até mesmo das profundezas mais profundas, Meu povo deve se levantar!

E eles Me darão glória, mais uma vez!



Porque Meu coração anseia por eles, Minha alma dói pelo som das vozes deles. Eu anseio para abraçá-los, para sentir a batida dos corações deles, para tocar os rostos macios deles... Eu quero que eles estejam Comigo, onde Eu estou!
Eis que, eles devem estar Comigo, e não somente eles, mas todos que são Meus, dos vivos e dos mortos, e toda criança inocente. Porque neles Eu sou conhecido e através deles Eu sou feito conhecido... Porque de tais é o Reino do Céu!
Eu digo a vocês, o dia e hora tem sido escolhidos, e em Minha mão direita Eu escrevi. Portanto, deixem todos os filhos de Israel darem um passo a frente!... Deixem todos, unidos ao Mashiach, avançarem e clamarem a herança deles! Porque O Desejo de Seus Corações está muito perto!... Sua união espera!




Assim então, deixe-nos ficarmos alegres juntos!
Porque Eu estou prestes a chamar seu nome!

Diz O Santo de Israel, seu Redentor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.