10/20/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Join Not in the Error of the People

4/22/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir – Acerca da Easter¹
Não Junte-se ao Erro das Pessoas

Assim diz O Senhor YahuShua: Aqueles que conscientemente comemoram a Easter, e as suas tradições deploráveis, odeiam Minha ressurreição.

Assim diz Aquele que vê, Aquele que sabe: Não junte-se no erro das pessoas, nem tenha nenhuma parte no pecado delas... Eu sou O Senhor.
Porque aqueles que recusam Minha correção são tolos, e aqueles que se recusam a se arrepender caminharão por lugares muito secos. Porque o orgulho dos homens é uma pedra pesada, que aumenta em peso a cada dia que permanece intacto.


Não junte-se no erro das pessoas...
Nem tenham parte no pecado delas...


Diz O Senhor.

http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=Join_Not_in_the_Error_of_the_People

1. Easter: Comemoração que honra a deusa pagã de fertilidade Easter (tal nome varia de lugar para lugar... Ishtar, Ostara, Ostera e etc), com ovos de chocolate e coelhinhos, e que as pessoas, conscientes ou ignorantes, blasfemam o nome de Cristo ao se render a toda e qualquer tradição abominável imposta e ensinada pela Grande Meretriz (Igreja Católica), por todas as filhas dela (TODAS as denominações religiosas e igrejas), e pelo mundo.

E, embora clamem que tais tradições e comemorações sejam em honra da ressurreição de Jesus Cristo, NÃO tem nada a ver com Ele. Todas essas tradições abomináveis que têm sido passadas de geração para geração, não passam de uma GRANDE MENTIRA de satanás e um GRANDE DESVIO dO Caminho e dA Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.