10/22/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Union

1/26/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Jayse e Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir -  Acerca de Casamento nO Reino
União


Assim diz O Senhor: Casamento, no Reino de Deus, não será como vocês têm imaginado... Porque ninguém tem verdadeiramente conhecido o que significa ser casado sob Deus, com Cristo como o centro...


A união, que Eu tenho preparado para os Meus escolhidos,
Está além daquilo que sua mente, no presente, é capaz de entender...

No entanto, o dia está vindo rapidamente,
Quando muitos de vocês irão de fato vir a saber e entender...

Provando daquilo que tem sido muito aguardado,
Até mesmo desde o início, quando vocês primeiro caminharam Comigo no jardim.


Portanto, embora lhes falte conhecimento, e ainda têm que completamente entender Meus caminhos, regozijem-se! Porque Minhas promessas devem certamente ser conhecidas... Cada uma deve ser cumprida! E naquele dia, a glória de Minha majestade nunca escapará de seu olho!...


Porque alguém, que tem entrado em Minha glória, conhece as profundezas de Meu amor...
Tendo o entendimento dele aberto totalmente, no conhecimento dO Santo...

Diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.