10/29/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - The Latter Rains Have Been Poured Out, Yet Who Has Opened Their Mouth to Receive? Says The Lord

3/26/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
As Chuvas Serôdias Têm Sido Derramadas, No Entanto Quem Tem Aberto a Boca para Receber? Diz O Senhor


Assim diz O Senhor para o pequeno rebanho Dele: Obedeçam Minha palavra! Busquem Meu coração! Porque todos aqueles que obedecem Minha Palavra Me conhecem, e somente aqueles que Me seguem caminharão em segurança; Vá no seu próprio caminho, contrário de Minhas palavras, e vocês certamente tropeçarão... Problemas ultrapassarão vocês, e muitas lágrimas.

Amados, Eu tenho removido esta mesa, e ordenado Meu servo a ficar em silêncio, exceto quando Eu mandar ele falar ou fazer ele escrever Minhas palavras. E ainda, alguns de vocês não têm ainda verdadeiramente Me buscado, para que vocês possam confessar seu coração, para que Eu possa curar sua necessidade. Vocês nem consomem Minhas palavras como um homem faminto consome o pão, nem a sua sede é como aquela do homem perdido no deserto, buscando saciar a sede dele; vocês nem têm corrido para pegar Minha mão, para que Eu possa guiá-los para fora dessa escuridão, fora dessa terra desolada. Porque a escuridão tem chegado para consumir este mundo, e desolações devem brevemente ultrapassar essa terra... E ainda alguns de vocês não acreditam.
Portanto, Eu não mais falarei para vocês de maneira antiga, e aquilo que Eu já tenho falado não mais será colocado diante dos seus olhos em comunhão, até o tempo ser mudado. E aquilo que permanece será feito completo, será concluído e colocado em exposição aberta... Se vocês assim escolherem participar disso, se vocês assim escolherem obedecer isso, se vocês assim escolherem escrever Minhas palavras em seus corações.
Não mais vocês devem procurar Meus professores em Meu lugar. Porque Eu ordeno eles a ficar em silêncio, a menos que A Palavra de Minha boca fale e ordene eles, ou Meu Espírito os mova a responder. Não mais vocês irão rodear-los... Não mais vocês colocarão sua confiança em qualquer homem.



Busquem Minha face somente, e permaneçam em confiança firme...

Confiança que deve ser...

O tipo da qual vocês não tem conhecido,
O tipo da qual somente Eu posso dar,
O tipo da qual vem de SABER que, EU SOU O SENHOR...

Regozijando-se sempre em Minha vontade, não importa o tempo ou a estação...
Dizendo Amém e dando graças sem cessar, para o louvor de Minha glória.



Lembrem-se de Minhas palavras, escrevam elas em seus corações,
Tanto as primeiras como as últimas...

Porque Eu não mudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.