10/24/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - God's Will

3/7/08 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
A Vontade de Deus

Assim diz O Senhor para os Estados Unidos: Obama guiará vocês. E através dele a Minha vontade e julgamento contra sua nação devem ser cumpridos, por todo o  abandono dela de Mim e de Meu Israel...

E assim Eu tenho trazido de entre vocês seu inimigo até mesmo alguém de Ismael para governar sobre vocês por um tempo e uma época, preordenado, até que o anunciado seja realizado e o rei de semblante feroz governe. Então, através daquele engano concebido pelo seu inimigo e este transgressor, ele sendo cheio de palavras nobres e elevadas, mentiras e discursos escuros vendidos como esperança, voltará contra ele dez vezes do mesmo, por aquele chamado Perdição.

Contudo, lembre-se disto: Nada existe fora de Mim, diz O Senhor, nem qualquer coisa continua fora de Minha vontade; porque até mesmo o mau deste mundo presente está estabelecido dentro dos limites de Minha vontade. Porque o maligno age e traz adiante de si próprio, contudo não tem consciência de que nada está escondido de Mim; nem qualquer coisa tem passado, nem passará, que Eu já não tenha visto... E isto, Ó geração perversa e enganada, é porque Eu digo, "Tudo foi escrito e completado, até mesmo antes da fundação do mundo”.



Porque Eu sou Deus! O DEUS!...



O Deus de Abraão,

O Deus de Isaque,

O Deus de Jacó!...



O Deus de todos!...




Até mesmo de tudo aquilo que é conhecido e desconhecido,

O Criador de todas as coisas...

O Eterno, que é de eternidade a eternidade...



EU SOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.