10/11/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - A Testament Against The World... The Lord's Rebuke - Epilogue: A New and Terrible Thing

12/5/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Epílogo: Uma Coisa Nova e Terrível



Assim diz O Senhor: Eis que Eu vim para baixo! Sim, EU ESTOU AQUI!  Eu desci para habitar em Meus escolhidos e para libertar Meus eleitos, até mesmo todo cordeiro! Porque Eu sou O Senhor! E Meu ciúme chegou ao máximo!...

Eu não irei mais tolerar toda essa injustiça e assassinato! Todas essas abominações! Todo essa perversidade! Eu não suportarei mais toda essa perseguição!... Até mesmo pelo Meu próprio povo, que polui Meu nome noite e dia, sem cessar! Porque Eu levantarei sobre a terra em Minha ira, e RETRIBUIREI! E Eu defenderei Meus eleitos e protegerei o fraco e o necessitado! E a causa da viúva deve ser cumprida na libertação dela! Porque Eu sou Senhor e Deus! O LIBERTADOR!... Sim, EU SOU ELE!




Veja! OLHE! Porque O Senhor seu Deus fará uma coisa nova!...



Uma coisa nova e terrível!

Um espanto!

Uma grande maravilha!...



As aparências daquilo que esse mundo nunca viu!




Os rostos das multidões empalidecerão! Os corações de muitos cairão de medo! Muitos devem entrar em colapso, reunindo escuridão, por conta daquilo que está vindo a passar diante dos olhos deles!... O poderoso e incrível poder dO Senhor seu Deus colocado em aberta exposição! Porque quem pode permanecer contra a vinda Dele?! Quem não vai cair ao som da voz Dele?!



Assim diz O Senhor: É tempo!... Minha mão descerá, eis que deve mergulhar na terra! Ela passará por todo túmulo e todo mausoléu, por toda sepultura! Veja, Minha mão deve passar pela poeira e peneirar as areias do deserto! Até mesmo até as profundidades do mar Minha mão agarrará, e a terra inteira entregará seus mortos!... Todo filho de Deus, todo servo dO Altíssimo, toda amada ovelha dO Pastor.

Então, Eu Me voltarei para as multidões e passarei por elas! Veja, Eu passarei por elas e roubarei eles!... Bebês de todo ventre, crianças de toda esquina, e Meus eleitos de toda nação! O mundo será deixado extremamente desolado e em lágrimas! Tristezas pesadas devem ultrapassar toda terra! Eis que um clamor se levantará, como nunca foi ouvido!... Muito choro e lamentação, raiva e muitos punhos erguidos, um grande ranger de dentes! Sim, entre toda tribo, pessoas e nação, um grande barulho deve ser ouvido! Por três dias inteiros isso não diminuirá, e por três noites inteiras isso não diminuirá.





Assim a primeira recompensa deles será dada,

Porque eles têm se mostrado totalmente dignos...



Então, eles saberão que, EU SOU O SENHOR!




E assim o grande e terrível dia dO Senhor começará!...



Veja! A ira dO Cordeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.