10/03/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - The Valley of Discontent

8/20/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Vale do Descontentamento


Assim diz O Senhor: Existe um profeta de Israel, para que vocês possam procurar para perguntar a vontade dO Senhor? Vocês podem ressuscitar os profetas do velho da morte, para que vocês possam consultá-los para falar em Meu nome? Algum de vocês são profetas de Israel? Quem é e deve ser chamado um profeta dO Altíssimo... Quem Eu tenho declarado?! E quem entre esta geração tem falado por Mim?!

Existe algum de Israel entre vocês, que tem escrito e falado A Palavra dO Senhor? Ou vocês têm tomado para si mesmos seus próprios mensageiros?... VOCÊS BUSCAM A SUA PRÓPRIA VONTADE! Seus ouvidos escutam somente aquilo que vocês mesmos querem ouvir!




A vontade dO Senhor está esquecida entre vocês!...



Cada um de vocês tem ido no seu próprio caminho, buscando mas nunca encontrando!...


E quando Eu chamei vocês, vocês não vieram,

E quando Eu estava em precisão, vocês não Me ajudaram...


Justificando suas ações em seu próprio nome...




Parem de mentir para si mesmos!




Ainda do início Eu tinha ensinado vocês, falando sem cessar daquilo que deveria ser feito, daquilo que é certo e bom e bem agradável aos Meus olhos... EU NÃO ESTOU DIVIDIDO! Nem Eu quebrarei a fé com Minha própria palavra! Nem Eu posso negar Eu mesmo ou aquela palavra que tem saído de Mim, escrita pelos Meus servos do passado e do presente!

Portanto, os seus desejos devassos tem vindo um círculo completo, assim tem o seu autosserviço trazido vocês para este lugar, Ó filhos desobedientes... Quem é primeiro?! Quem é o mais importante em suas vidas, Ó filhos tolos?! Tenho Eu agora mudado em seus olhos?! Os Meus caminhos são injustos para vocês?!... Parem de Me recriar em sua própria imagem! Vocês tem corrido de Mim, abandonando Minha vontade, sempre olhando para os pratos dos outros, enquanto a comida que Eu tenho colocado no seu prato apodrece sob o sol do meio-dia!...




Vocês têm Me abandonado e ignorado Meu profeta,

Temendo que A Palavra que ele ouve não seja do seu agrado,

E aquilo que ele escreveria se oporia a suas próprias vontades...




Ó sim, vocês tem Me buscado, sim Eu tenho ouvido suas orações,

Mas Eu digo a vocês, vocês não Me buscam realmente,

Nem anseiam por ouvir Minha resposta.




Porque Minha Palavra já tem falado, e as Escrituras não mentem. Ao contrário, elas ensinam o caminho em que Meus amados têm que andar, e toda Carta Minha brilha uma luz naquilo que Me agrada, também declarando aquilo que Eu odeio. Sim, Eu tenho estabelecido uma grande multidão de palavras para abençoar vocês, um grande número de discursos amorosos e severos!





Veja! Eu tenho chamado esta geração para se arrepender!...




Eu tenho dado um aviso amplo!...



E aqueles, que animaram os ouvidos deles para ouvir, ouviram Minha voz;

E aqueles que receberam de Mim escreveram Minhas palavras nos corações deles,

Sinceramente buscando fazê-las...



Para que eles possam Me honrar e trazer glória para o Meu nome.




Contudo, muitos neste pequeno rebanho, desde o início até agora, tem dado ao perverso e ao escarnecedor muitas ocasiões para blasfemar, fazendo aquelas coisas que Eu não falei... Sempre correndo, nunca parando para verdadeiramente considerar Meu discurso. Eis que, até mesmo alguns de vocês têm testemunhado falsamente em Meu nome, falando presunçosamente, enquanto fazendo muitas afirmações falsas!... Sim, vocês têm feito muitas falsas suposições. E embora vocês ainda faltem conhecimento e não tem real compreensão, vocês continuam no seu próprio caminho perverso... Sempre correndo para frente ou muito atrás, mas nunca contente ao caminhar em Meus passos, não querendo permanecer nos Meus caminhos.

Portanto, Eu declaro para vocês, porque vocês têm Me buscado desta maneira, e não têm acreditado em Meu profeta nem nas Minhas palavras, para obedecê-las, e porque vocês têm pensado somente em si mesmos, buscando sempre seu próprio caminho, a ajuda deve vir devagar... Porque vocês não acreditam verdadeiramente. Porque se vocês verdadeiramente acreditassem, vocês teriam obedecido as Minhas palavras, e buscado Meu caminho diante de Mim, confiando nos Meus caminhos.



Portanto, acordem! Porque vocês têm todos entrado!... Vocês residem no Dia dO Senhor! Vocês caminham no Dia dos Problemas!... Veja! O Grande e Terrível Dia está muito próximo! É impressionante e terrível! Deve ser muito terrível! Eis que está muito perto!... O Grande Dia que deve declarar! O Dia em que TODAS as obras dos homens queimarão! O Dia em que TODAS as coisas serão provadas e testadas!... O Dia em que Eu devo punir os habitantes da terra, por toda a perversidade deles!... Por todo o abandono deles de Mim!




Porque EU SOU O SENHOR!

E só existe uma saída!...



Se alguém vive ou morre, existe somente uma saída;

Não importa o tempo ou a estação, existe somente uma saída...



Declara O Todo-poderoso.




Eis que, os anjos sobem e descem,

Sobre O Filho do Homem, sem parar,

Até que o número esteja completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.