10/04/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Brought to a Close

3/2/11 De YahuShua HaMashiach – Uma Carta Dada a Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor
Chegado ao Fim

Pequeno rebanho, é tempo de escolher...


É tempo de ser testado,
Para ver se sua crença é verdadeira ou não...

Para sua confiança ser testada,
E sua fé ser revelada, para que tipo ela é.


Portanto, Eu estou trazendo essa mesa ao fim.



Porque vocês não têm buscado a Minha face, em todas as vezes em que Eu tenho chamado vocês. E vocês não se voltaram para Mim rapidamente, quando vocês estavam com problemas. E quando Eu dei correção para vocês, muitos de vocês se voltaram para Mim com ouvido surdo; e de Meus servos, esses vocês também têm se recusado a ouvir. Ao invés disso, vocês lançam julgamento e culpa sobre eles por causa da mensagem deles, que veio de MIM. Portanto, porque vocês têm Me recusado, e alguns de vocês têm encontrado falha com Meus servos, e continuamente rincham entre si mesmos, um contra o outro... Onde o julgamento entra em seu coração e o perdão vai embora... Esta mesa é chegada ao fim.

E porque alguns de vocês recusam estar separados, daqueles que tem odiado a Mim e a Minha Palavra, que também falam mal de Meus servos... Esta mesa é chegada ao fim.

E porque, alguns de vocês ainda hoje, tem recusado estender a mão e dar para aqueles em necessidade, até mesmo para Meus próprios amados que Eu mesmo tenho colocado na frente de vocês... Até mesmo alguns de vocês, que dão, fazem invejosamente... Portanto, essa mesa é chegada ao fim.



Para aqueles sentados à Minha mesa é dado muito...

E TUDO que Eu tenho falado é exigido deles.



E por essa razão, alguns de vocês têm tratado a Minha mesa com desprezo, enquanto outros ainda têm feito dessa mesa comparada com as detestáveis igrejas de homens, seguindo o caminho deles. E pior ainda, alguns de vocês têm construído suas fés sobre Meus servos e essa mesa... Depois Eu...  EU NÃO COMPARTILHAREI MINHA GLÓRIA! Nem existe qualquer outra Pedra, sobre a qual alguém deve ser quebrado! Nem qualquer outro Alicerce sobre o qual alguém deve permanecer!... Porque O Alicerce é Um! Puramente Um!... Eu sou aquele alicerce! Eu sozinho sou Ele!




Porque Eu sou um Grande Rei!...

Cujo o poder não tem limites, cujo amor é sem fim!...


E Eu certamente irei corrigir e disciplinar todos aqueles que Eu amo.



Portanto, essa mesa é chegada ao fim. Portanto, vocês são deixados sozinhos, sem Meus pastores, com Meu lavrador chefe escondido de vocês... Meu porta-voz removido de sua audiência...
Mas vocês não estão sozinhos, e vocês devem escolher... Vindo face a face com a imagem que vocês vêem no espelho, para que seus olhos sejam abertos para a verdade de quem vocês realmente são... Assim vocês podem reconhecer sua necessidade e confessar todas essas coisas escondidas que vocês têm escondido por pretensão, em que vocês têm enganado a si mesmos.



É tempo para verdadeiramente trazer seus corações para a frente, e serem curados...



Ou para Minha amarga tristeza, cair,
E voltar para o mundo e os males do mesmo.
É tempo de escolher, é tempo de cair...

Cair em Mim totalmente,
Ou cair longe de Mim e caminhar por lugares secos.





É tempo para tudo ser revelado e suas decisões serem tomadas...

Porque Eu não posso demorar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.