10/25/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Pride Goes Before a Fall

2/8/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante uma Reunião Online* - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Orgulho Leva à Queda


Assim diz O Senhor: Por que vocês decaem no calor da perseguição, pequeno rebanho? E como é que vocês ficam surpresos, quando alguém é desviado da verdade, enquanto caminhando em desobediência?... O orgulho de homens não tem revelado tais coisas?... Onde está a sua confiança?!...
Ou vocês têm esquecido o conhecimento de Deus do qual Eu tenho ensinado vocês, e aquilo que Eu tenho colocado em aberta exposição, até mesmo daquilo que está diante dos olhos desta geração tola e enganosamente perversa?!... EU SOU O SENHOR!

Seu irmão permanece Meu filho, e Eu devo de fato ir atrás dele... Severamente punindo TODOS que desviam Meu povo, até mesmo com doença e morte.
No entanto, Eu digo a vocês esta verdade, que nenhum de vocês tem entendido: Eu não ofereci ao seu irmão o chamado dele, e dei a ele muita correção, como um bom pai faz com o filho?...  No entanto, Meus filhos estão crescidos, e eles devem escolher obedecer.


E o que Eu devo fazer, quando Meus filhos escolhem ir no próprio caminho deles,
Correndo bem longe de Mim, para esbanjar aquilo que Eu tinha dado a eles?...


Eu os deixarei ir, Eu os deixarei correr para longe.
Eu os deixarei fazer tudo que eles têm proposto na mente deles para fazer...

Até que eles não consigam mais correr...

Permanecendo ainda com os peitos arfando,
Com todos esses enganos amargos os vestindo,
Com o orgulho deles pesando pesadamente...

Até o tempo de eles caírem duros no chão,
Consumindo o pó como comida e vinagre como bebida deles.


Então, eles pararão e considerarão, voltando-se para olhar...

E lá Eu estarei de pé, esperando por eles,
No entanto, somente como um pequeno ponto agora no horizonte distante.


Agora ouçam e entendam: No momento em que o orgulho entra em um homem, e no momento em que ele permanece na Minha frente, para olhar para qualquer outro lugar, é o mesmo momento que Minha mão está removida. Porque Eu tenho mostrado a vocês, Meus servos, o que é bom, e aquilo que Eu requeiro de vocês...  Aquilo que vocês deveriam praticar a justiça, amar a misericórdia, e caminhar humildemente com seu Deus. No entanto, como alguém pode ver o Meu rosto enquanto olhando para outro lugar, buscando glória para eles mesmos? Como alguém que, tem andado na Minha frente, pode caminhar em Meus passos?... E como alguém que corre longe de Mim, para trilhar outro caminho, pode segurar a Minha mão?

Portanto, Eu irei realmente atrás deles, porque eles têm sido desviados... Com o orgulho deles deixando a porta bem aberta para espíritos sedutores e línguas mentirosas de homens em autoridade. E assim eles devem primeiro tropeçar grandemente, e serem trazidos ao chão, caindo duros com o vento deles os nocauteando... Com a revelação do erro deles preenchendo a mente, como um relâmpago se espalhando ao longo do céu escuro... O coração deles saltando uma batida com o peito deles batendo.


Então, quando eles chorarem em voz alta, e gritarem Meu nome em verdadeiro arrependimento...

Assistam quão rápido Eu Me apressarei!


Eis que, Eu virei sobre eles rapidamente, acabando com a distância em um instante... Cruzando este abismo enorme, que eles mesmos têm colocado entre nós...
Eis que, Eu devo respirar sobre eles, e eles Me beberão! E nunca de novo eles se afastarão de Mim, a partir daquele momento e para sempre! Porque Eu sou O Senhor que reina!... O Senhor que dá e tira, de acordo com aquilo que é revelado nos corações dos homens... O Senhor que exalta e humilha... YaHuWaH que faz com que exista, e Aquele que também faz parar de existir!....


Sim, Eu sou YahuShua, que é poderoso para salvar!...

A RESTAURAÇÃO DE TODAS AS COISAS!...


Aquele, pelo qual todas as coisas consistem e têm vida...

O único Senhor dos Exércitos...



YAHUWAH YIREH!...



YAHUWAH TZVA’OT!



*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.