10/04/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - The Light Has Gone Out of the Churches of Men

7/23/07 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
A Luz Tem Saído das Igrejas de Homens


Assim diz O Senhor: A luz tem saído das igrejas de homens! Portanto Eu, Eu mesmo, tenho removido todos os castiçais de seus lugares, e não irei devolvê-los de novo até o tempo estar cumprido, quando todos esses homens em autoridade se humilharem e buscarem MINHA face e MINHA glória... E se desviarem da glória de homens.

Assim o véu não está ainda levantado. Porque até mesmo esses que se voltam para Mim desobedecem tudo que Eu tenho dado a eles... Um grande sufocamento de Meu Espírito... Recusando ser guiado pela fé e pela confiança, abraçando ao invés disso toda doutrina nascida de homens e da meretriz, da qual todas as abominações foram concebidas e passadas, diz O Senhor.



Nenhuma igreja de homens permanecerá no Dia dO Senhor!...



Porque A Verdadeira Igreja e Noiva deve ser levada,

De acordo com a verdade que o coração dela revela...



Sim, todos aqueles em quem Eu vejo de Mim mesmo.



E desses que continuamente resistem Minha palavra, que pervertem o caminho deles entre muitas testemunhas, eles de nenhuma forma escaparão, mas trarão glória para Mim no Dia dO Senhor, que vem muito depressa... Porque eis que a mão dO Senhor Deus está sobre a multidão e não será removida, e muitos filhos e filhas devem vir para glória pela grande tribulação! Uma grande cidade será construída em meio a muitas tristezas... Mas no Céu, grande alegria!... Uma cidade, uma cidade! Uma cidade, chamada Martírio! Diz O Senhor dos Exércitos.

Portanto, ouçam e compreendam a vontade dO Deus Altíssimo, que reina sobre os céus: O trigo será recolhido, e levado para o seio dO Príncipe! Mas a multidão deve ser deixada no fogo do Refinador... Porque por nenhum outro meio esses, até mesmo muitos desses chamados pelo próprio nome de Cristo, entrarão em glória como Meu tesouro eterno.



Isso deve ser feito, isso certamente acontecerá;

O Senhor tem falado e isso deve ser feito,

Ainda em uma semana...



Eu trarei adiante o verdadeiramente convertido de coração,

Humilde e penitente, de toda a terra!...



Vocês certamente verão os anjos do Céu

Subindo e descendo sobre

O Filho do Homem, Seu Redentor...



DÊ PARA ELE TODA GLÓRIA!



Porque a primeira colheita deve ser humilde, dos humildes,

E a segunda abundante, além de numeração de um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.