10/22/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Deplorable Traditions

12/15/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante um Estudo Online da Bíblia/Carta - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles que Têm Ouvidos Para Ouvir
Deploráveis Tradições

Deixe isso ser conhecido para todos que sentam à Minha mesa, diz O Senhor, acerca destes feriados de homens, que Eu odeio...

Assim diz O Senhor: Todas essas coisas, que essas pessoas modernas fazem em MEU nome, embora eles são chamados "Cristãos" ou de outra forma, EU ODEIO!... Eu detesto a visão deles! Eles tem se tornado como mortos-vivos diante de Mim, caminhando sempre em obras mortas... Deploráveis tradições!... Onde eles têm desprezado Minha Palavra continuamente.



Porque todas essas igrejas de homens poluem Meu nome, dia após dia...
Até mesmo indo de casa em casa, para poluí-lo!...

Roubando de Minha glória, lançando-a sobre todos os ídolos deles...

Nisto elas têm Me desprezado!




Nem elas ouvirão a razão...

E da verdade... Elas lançam isso longe deles...

E de Meus mensageiros... Elas sempre os perseguem e os caluniam...


Onde elas têm ME odiado!



Assim diz O Senhor, para as igrejas de homens: Seu culto é em vão, suas ofertas são rejeitadas, e suas orações não serão ouvidas até o tempo ser mudado... Porque vocês têm Me rejeitado e feito para si mesmas uma imagem, uma tapeçaria intricada, usando os tópicos das doutrinas e tradição feitas por homens, entrelaçando pecado com pecado... Tudo no nome de seu "Jesus", outro messias que vocês têm criado em sua própria imagem... Uma afronta para a Minha glória! Fariseus Modernos! Filhos arrogantes! Vocês não conhecem a Mim nem a Minha palavra!



Portanto, Eu digo para aqueles cujo desejo é Me servir,
Que também são a cabeça da casa deles...




Porque isto não é uma questão de luz com O Senhor seu Deus, mas carrega grande peso, preenchendo o cálice de Minha indignação de geração em geração!... E ele deve ser derramado!... Até que Minha raiva esteja satisfeita, e todo o espaço da terra inteira seja limpo e silenciado... Com nenhum vestígio permanecendo, daquelas coisas pelas quais Minha ira se acendeu e guardou contra O Dia.

Assim diz O Senhor acima de toda criação, O Portador de sua cruz: Eu tenho purificado Meu bem amado e todo vaso, como muitos de todos que iriam receber de Mim...



Eu tenho chamado Meus servos para a batalha, mas quem tem se inclinado diante de Mim?...

Quem tem vindo para Mim nu, para que ele possa ser vestido em Minha retidão,
Para que Eu possa cingi-lo com Minha força?...

Quem tem recebido e se levantado, para que ele possa ir por Mim?


Porque muitos são chamados, mas poucos são escolhidos.



Meu caminho diante de Mim não é fácil. No entanto, o poder de Minha força será cumprido em sua fraqueza, de acordo com seu amor por Mim, e pela sua vontade de dar sua vida, para receber de Mim completamente... Como um homem em sede desesperadora, que recusa todo cálice de homens... Um homem, cuja fome tem sido trazida à ele com um grande vazio, que não pode ser preenchido por qualquer pão terrestre... Um homem que vive por cada palavra falada pelo Deus Altíssimo... Um homem que carrega Cristo dentro dele, tendo as cicatrizes do Mais Amado dele no coração dele, sempre. Portanto avancem, Meus filhos... O prêmio está muito perto.



Meus filhos, levantem-se... Sejam homens...

Abandonem este homem velho, e coloquem de lado todas essas coisas de criança.


É tempo para ser cingido com Minha força e vestido com Meus caminhos...

Homens de promessa... Espetáculos, tolos por Cristo... Escravos da justiça...


Rejeitados pelo mundo e os homens... Regozijados pelos anjos...

Muito amados de Deus... Aceitos...

Preciosos, guardados firmes no seio dO Pai, O Santo...


Filhos restaurados a imagem de Deus,
Que era, e é, e tem sempre sido, YahuShua...

A imagem expressa de Deus O Pai, revelada nO Filho do Homem...

Porque Ele veio para a terra, na imagem em que vocês foram criados...

Porque Ele é A Imagem e A Restauração...


Portanto, olhem para Ele...

Agora é o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.