10/22/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 5 - Deplorable Traditions

12/15/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador 
A Palavra dO Senhor Falada a Timothy
Para Todos Aqueles que Têm Ouvidos Para Ouvir
(Acerca dos feriados de homens)
Deploráveis Tradições

Assim diz O Senhor: Todas essas coisas que essas pessoas modernas fazem em Meu nome, embora elas sejam chamadas Cristão ou de outro modo, EU ODEIO! Eu detesto a visão deles! – Obras mortas! Abominações! Tradições deploráveis, onde eles têm desprezado a Mim e a Minha Palavra! Eis que até mesmo as igrejas de homens poluem o Meu nome e a Minha glória. Dia após dia, eles distorcem as Escrituras e pisam sobre Minha Lei Santa, em um esforço para manter o próprio caminho deles. Eis que de casa em casa eles poluem o nome dO Messias, profanando A Glória de Minha majestade, enquanto eles tentam colocar o nome dO Santo sobre as tradições perversas deles! A razão tem completamente partido deles, a verdade é derrubada, e retidão tem perecido.[1] Pois ninguém está disposto a Me abraçar como Eu verdadeiramente sou!

Portanto, assim diz O Senhor para as igrejas de homens: Sua adoração é em vão! Suas ofertas não são aceitas! Eis que até mesmo suas orações são abominação! Pois vocês sempre afastam o ouvido de ouvir A Santa Lei, e não tem cessado de praticar aquelas coisas que Eu odeio![2] Fariseus modernos! Filhos arrogantes!

Eis que vocês têm feito para si mesmos uma imagem esculpida, uma tapeçaria trincada de doutrina feita por homens e tradição idólatra, entrelaçando pecado com pecado, tudo em nome do seu “Jesus”, outro messias que vocês criaram em sua própria imagem![3] Profanação! Blasfêmia! VOCÊS NÃO CONHECEM A MIM, NEM MINHA PALAVRA!

Assim Eu chamo todos aqueles que desejam Me servir
Em verdade e justiça,
Para derrubar toda parede caiada de abominação![4]...

Pois isso não é uma leve questão Comigo,
Mas carrega grande peso,
Preenchendo o cálice de Minha indignação ao longo de suas gerações!...

E eis que Eu certamente derramarei!...
Até que Minha ira esteja satisfeita e Minha raiva tiver diminuído,
Até que a face da terra inteira
Esteja purificada no calor de Minha fúria!...

Diz O Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.