10/13/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Regarding the Man from Jehovah’s Witnesses

9/14/04 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Acerca do Homem das Testemunhas de Jeová

Timothy, ouça como Eu falo, referente ao homem da igreja, chamada Testemunhas de Jeová: Devolva o livro que ele te deu. Agradeça ele pelo tempo dele e devoção à obra de Deus, porque ele é um homem da Palavra de Deus, e Minha Palavra está com ele, mas não nele. Nisto vocês se diferem, porque Eu tenho colocado Minha Palavra em você, mas não ainda com você. Diga a ele que você não pode ler o livro para seus filhos, porque você não acredita que ele seja escrito por aqueles cheios do Espírito, e que você escolhe compartilhar as palavras de Deus somente, as palavras DELE nA Bíblia e as palavras DELE faladas através de homens... Porque você é o melhor transmissor dA Palavra de seus próprios filhos, e isto, como sempre foi e será.

Não discipline-o ou debata com ele, ele não vai ouvir suas palavras. Somente agradeça-o e abençoe-o, porque ele acredita sinceramente nos extravios¹ dele, e somente Eu posso mudar essas coisas de iniquidade nos seus devidos tempos e estações... Demonstre para ele amor, porque as intenções dele são de amor.


1.Extravio: Ação ou efeito de extraviar ou extraviar-se; desvio, descaminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.