11/01/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Embrace the Cornerstone, Wherein Flows Springs of Living Water

3/28/05 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Abrace A Pedra Angular, Onde Flui Fontes de Água Viva


Assim diz O Senhor: Ó povos de Minha boa terra, por que vocês corrompem e poluem Meu jardim?... Eis que vocês têm feito dele um monte de estrume! Porque em seus corações vocês têm abandonado o seu Criador, mesmo Aquele que vos deu fôlego.

Veja, vocês tem assinado seu certificado, e com a morte vocês estão de acordo. E embora vocês caminhem como se vocês viverão para sempre, Eu digo a vocês a verdade, vocês estão mortos embora ainda vivam. Porque vocês trilham o caminho largo, e veja, a destruição espera por vocês no horizonte; ela está cada vez mais perto, enquanto as sombras da noite se alongam atrás de vocês.
Veja, o perverso rastejará no chão, eles certamente implorarão por misericórdia, e vocês, ó grandes homens em autoridade, todos vocês homens grandes e orgulhosos cujo intelecto nunca cessa de trair suas almas, seu conhecimento é inútil; todas as suas conquistas são em vão e chegarão a nada diante dO Senhor, no Dia da ira Dele... Poeira e cinzas, esmagadas sob os pés Dele que vem a trilhar.



Por que vocês chutam o seu pé contra A Pedra,
E batem no peito diante dA Verdade,
Procurando lançar Ele em pedaços?...


Vocês são como um viajante perdido sem uma casa;
E como a besta do campo que não tem abrigo...


Assim sua sabedoria é vento; e toda ambição sua, uma aspiração de tolo.



No entanto, em Meu amor Eu tinha fixado para vocês um alicerce forte, sobre aquilo que vocês eram para permanecer; e em Minha misericórdia Eu construi muros altos, feitos com a mais fina pedra para proteger vocês, até mesmo de vocês mesmos... Pedras gravadas, tocadas pelo dedo de Deus. No entanto, vocês buscam remover o imóvel, para esconder aquilo que não pode ser escondido; Vejam, vocês negam aquilo que é evidente para todos os tempos, se esforçando para raspar o escrito das mesmas.
Vocês devem desfigurar Os Mandamentos de Deus?! Vocês devem profanar A Lei Moral, que guarda vocês da destruição? E vocês devem agora também cortar fora A Pedra Angular e lançá-la no mar, bem longe de vocês, para que vocês nunca possam vê-la novamente?!... Geração dura, pode alguém cortar fora o seu próprio coração e viver?!... E quem é capaz de caminhar sozinho em escuridão, sem uma luz para guiá-los? Quem os defenderia quando eles tropeçassem? Quem pegaria eles quando eles caíssem, ou ataria as feridas deles enquanto estivessem  ao longo do caminho?



Ó geração ignorante e confusa, povos enganados,
A Pedra, que vocês buscam jogar fora, é a sua VIDA!...


ELE É A ÚNICA SALVAÇÃO DE VOCÊS!...


E essas pedras gravadas são LIBERDADE e AMOR.



Porque ninguém verdadeiramente Me conhece, e poucos participam de Minhas palavras com um desejo fervente para conhecê-las. Porque Eu tenho falado, e eis que é e será, "Me ouçam, Meu povo; e deem ouvidos a Mim, Ó nações: Minha Lei procede de Mim e Eu tenho feito Minha justiça descansar, até mesmo como uma luz para todos os povos. Minha justiça está perto, Minha Salvação tem ido adiante, Meus braços julgam o povo; os litorais esperam por Mim, e em Meu braço eles têm colocado toda a confiança deles. Portanto, levantem seus olhos para os céus, e olhem para a terra em baixo. Porque os céus desaparecerão como fumaça, e a terra envelhecerá como um vestido, e aqueles que habitam nela morrerão da mesma forma... No entanto, Minha Salvação é para sempre, e Minha justiça nunca pode ser abolida".

Assim, A Rocha tem de fato se tornado A Pedra Angular, e vem para quebrar as costas dos perversos, para moer os rebeldes ao pó. Porque o peso dela é pesado além de medida; a sua colocação certa, imóvel e eterna. Portanto, venham e sejam quebrados no topo dessa Pedra, e você será sustentado. No entanto, cubram-na, em um esforço para escondê-la dos outros, e vocês também serão escondidos; na cova vocês tropeçarão, na sepultura vocês cairão, cobertos no dia de Minha punição... Veja, o Dia está próximo, porque Minha punição não dorme! Meu julgamento está totalmente despertado e a destruição vem rapidamente!
Ó povos da terra, Minhas amadas criaturas, por que vocês imaginam uma coisa vã e entretém maus pensamentos? Por que vocês fingem que seu Criador não existe, e inventam esquemas malignos para negar Minha existência?... Eis que a vergonha cobre vocês e a perversidade preenche seus rostos! Vocês mentem para seus próprios filhos! Vocês ensinam a eles doutrinas falsas e malignas, até mesmo desde a juventude deles, perpetuando uma abundância de mentiras sem questão, enquanto vocês continuam a se esconder atrás de toda sua ideologia... Fazendo os outros habitarem na fornalha com vocês!



Portanto, Eu pergunto a vocês, onde vocês correm?...


E onde vocês se escondem quando as águas do Céu descem como uma enchente,
E julgamento flui como um rio poderoso, preenchendo a terra inteira?...


Porque Eu estou vindo para apagar todos os dardos inflamados do maligno,
E para extinguir todas as coisas que fazem Meu povo cair no fogo.



Eis que O Braço Direito de Deus já veio, e retornará para recolher a luz! Ele está também vindo no poder da força Dele para punir a escuridão! Porque a escuridão deste mundo tem ferido a luz, sem cessar!... Não Mais! Porque O Cordeiro de Deus pagou o resgate completo e está vindo para recolher a recompensa Dele, e para retribuir em dobro àqueles que recusam ser gratos à Ele!
Venham agora, arrependei-vos e humilhem-se, para que a vara Dele não te fira no topo de sua cabeça; ajoelhem-se, curvem-se fortemente, e orem sempre para que a ampla varredura Dele passe sobre você... E ame Ele, porque através Dele é que vos foi dada a vida!... E Ele certamente recompensará você, até mesmo de acordo com aquilo que já tem sido dado a você, para sempre.



Portanto, amem seu Senhor como Ele ama vocês;
Abracem aquilo que vocês tinham procurado jogar fora
E aceitem aquilo que vocês têm rejeitado...


Venham agora, filhinhos,
E estejam sentados à mão direita de seu Pai...


Porque é tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.