11/09/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - A Testament Against The World... The Lord's Rebuke - Come Out From Among Them! Says The Lord

3/26/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Saiam de Entre Eles! Diz O Senhor


Assim diz O Senhor contra as igrejas de homens: Esse povo é tolo!... Um povo muito tolo, habitando em casas feitas de tijolo e madeira. Olhem como eles estabelecem os alicerces e erigem cada viga e apoio, enquanto eles fecham as paredes ao redor deles mesmos. Tijolo por tijolo constroem as paredes, dólar por dólar eles constroem as paredes altas deles.
Eis que eles têm construído uma multidão de casas muito finas para eles mesmos. Olhem como eles sentam tranquilos nos palácios deles, enquanto os pobres se reúnem nos lugares desertos, e os necessitados a deriva em silêncio.



Essas pessoas de fé, como elas são chamadas entre os homens, são um povo preso!...

Um povo cuja sabedoria os leva à vergonha,
Cuja vaidade traz sobre eles calamidade rápida!...

Porque Eu odeio todas as casas finas deles! Eu detesto a visão deles!...

Eles são cortados, um povo enleado,
Presos por trás das paredes das próprias casas deles!...



Olhem como essas pessoas vestem as igrejas delas como uma vestimenta! Porque eles tomam muito orgulho dos próprios nomes deles, eles estão inchados. Vejam como eles caminham, com as cabeças deles erguidas bem alto, falando orgulhosamente, não pegando nenhum tempo para parar e ouvir...  ELES RECUSAM OUVIR!
Eu digo a vocês a verdade, as faces deles estão cobertas de vergonha! A nudez deles está descoberta, a rebelião deles é feita clara! Os ouvidos deles estão cheios das doutrinas perversas deles, e as tradições detestáveis deles estão sempre nos lábios deles! Não existe luz neles e a escuridão os cobre... Eles são incapazes de ver. A luz tem desaparecido, os dias escuros têm chegado, porque o sol já se pôs sobre essa geração. Eu digo a vocês, o sol certamente se pôs nessa era de homens!
Veja, o dia termina!... E ainda eles se recusam a ser curados! Eles Me recusam em toda oportunidade! Eles Me negam dia após dia! E ainda o povo diz, "Onde nós temos recusado Você, e por que meios nós temos negado o Seu nome?"...



Pessoas tolas, casas caídas!
Vocês não conhecem a Mim e nem Meu Pai!

Porque se vocês verdadeiramente Me conhecessem, então vocês teriam conhecido O Pai também...


Conhecer-Me é conhecer O Pai, porque Eu sou seu Pai!



Como é então que vocês não têm Me suplicado?! E quando Eu vim para vocês, por que vocês não sentaram aos Meus pés para ouvir?... Vocês têm odiado tanto a Mim quanto a Meu Pai! Porque o caminho dO Senhor é estranho para vocês, e O Deus de Israel é uma ofensa em seus olhos!
Portanto, voltem para seu "deus" moldado e adorem este outro "jesus", vendo como vocês se deleitam nele! Porque Eu digo a vocês a verdade, embora muitos de vocês não tenham construído nenhuma estátua, nem vocês têm dobrado o joelho para qualquer imagem de escultura, vocês têm certamente pecado contra Mim! Vocês têm certamente cometido idolatria! Porque vocês têm feito para si outro deus, e recriado O Salvador em sua própria imagem!... ELE NÃO PARECE NADA COMIGO! PORQUE EU SOU QUEM EU SOU, E EU NÃO SEREI MOLDADO POR VOCÊS! NEM MEUS CAMINHOS MAIS SERÃO CORROMPIDOS POR VOCÊS! NEM MEU NOME MAIS SERÁ POLUÍDO POR VOCÊS!
Porque vocês têm dado ao perverso causa para blasfemar, e suas tradições trazem o riso entre os pagãos e os gentios... E através de suas doutrinas vocês trazem dano ao Meu povo todo dia, Ó igrejas de homens!



VOCÊS têm Me abandonado!
Vocês não querem nenhuma parte Comigo como Eu verdadeiramente sou!...

Vocês têm dado as costas para Mim e não a frente!



Seus olhos estão fixos à frente, olhando sempre para aquilo que é de homens e deste mundo... O caminho de Deus vocês têm esquecido. E quando Eu escrevo para vocês, vocês não olham para as Minhas palavras. Até mesmo Minhas palavras de antigamente vocês segregam, abraçando algumas enquanto rejeitando outras, reformulando e moldando ao seu próprio gosto... VOCÊS NÃO DEVEM ADICIONAR, OU TIRAR, DA PALAVRA DO SENHOR ALTÍSSIMO!  Vocês devem obedecer todos os Meus mandamentos, sim todo Mandamento!... Vocês devem viver por cada palavra Minha!
Como é que vocês ainda estão procurando por novas formas para elevar a si mesmos, buscando sempre satisfazer suas intermináveis necessidades?!... E ó, quão grande é sua necessidade!... Luxos de todo tipo e vaidades!... Auto-desilusão, pegas em um mundo de pecado desenfreado! Vocês estão famintos! Vocês estão morrendo de sede! Até mesmo agora vocês estão vagarosamente sufocando em todas suas casas finas, sumindo na escuridão em todas essas igrejas condenadas!
Eu tenho dado a vocês muitos avisos, e Eu tenho soado a trombeta através de Meus profetas... Os atalaias têm entregado Minhas mensagens... E ainda vocês Me recusam, preferindo seu próprio caminho, se segurando firme em seus próprios enganos...



Portanto, vocês têm escolhido...

Portanto, vocês estão entregues,
E devem agora caminhar por um vale grande e escuro...

Na sombra da morte vocês caminharão,
Pelo fogo vocês devem passar...

Porque por nenhum outro meio vocês virão a Me conhecer, para Me ver como Eu verdadeiramente sou.





Saiam de entre eles, portanto!
E estejam separados! Diz O Senhor...

Não toque mais em todas essas coisas impuras, e Eu receberei vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.