11/13/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Epilogue: The Holy Place

10/30/10 De YahuShua HaMashiach - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante uma Reunião Online* - Para Todos Aqueles Que Têm Amado A palavra dO Senhor Neste Livro, Os Volumes da Verdade
Epílogo: O Lugar Santo




Amados, existe uma linguagem,
Da qual vocês nada conhecem, diz O Senhor.



Uma linguagem que é pura e bonita,
Uma linguagem que não precisa de palavras;
Uma linguagem que vocês em breve virão a conhecer,
Uma linguagem que Eu já tenho revelado para Meu servo...


Uma linguagem de amor avassalador, puro e imaculado,
Trazendo adiante muita compreensão;
Uma linguagem de poder e grande glória,
Na qual todos os Meus servos virão a permanecer...


A Palavra de Deus não dita
Recebida na presença dO Todo-poderoso,
O Santo dos Santos, revelando a essência de quem Eu sou...



União nO Espírito de Deus...



Um lugar além de tempo e espaço,
Além do conhecimento contido dentro da criação,
Ultrapassando todos os limites,
Um lugar que até mesmo os anjos anseiam conhecer...


O lugar onde Eu estou e tenho sempre estado assentado,
Onde vocês estarão também...


Um lugar sem tempo, O Eterno...


O Seio dO Pai...



O qual EU SOU.


*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.