11/04/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - The Prayer of Faith

2/4/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas para Timothy, Durante Uma Reunião Online* - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
A Oração de Fé


Assim diz El Shaddai, O Senhor Deus Todo-Poderoso... Eu mesmo, seu Salvador, A Benção que foi derramada por vocês: Onde está a sua fé?! Onde está a sua confiança?! Quanto tempo Eu devo sofrer sua dúvida?... ACREDITE!  Ore uma oração de fé, e peça em toda confiança, e acredite!... E Eu certamente ouvirei. Veja, Eu tenho estendido Minha mão... Eis que a cura vem dO Todo-Poderoso, mesmo em meio de grandes dores de parto.


Eu não sou O Senhor que salva?...
O Redentor que cura?...


Eu sou O Desejo das Eras!...


Portanto, peça de Mim, amados... E acreditem!


Parem de procurar por sinais no mundo, e olhem, ao invés disso, para tudo que Eu tenho mostrado para vocês. Considerem tudo que Eu tenho revelado a vocês...
Eu sou YaHuWaH!... Sim, EU SOU ELE, O Mashiach!... YahuShua! O PAI E O FILHO SÃO UM!  E vocês são Meus! Portanto, peçam, e parem de duvidar... Cessem de orar como alguém que não tem fé. Ao invés disso, SAIBAM, como alguém que confia, porque EU SOU ELE!... ME CONHEÇAM!


Revele nosso amor! 

Venha mais perto e compartilhe seu coração Comigo!...


Porque Eu sou Deus, que reina nos corações dos homens!...

Immanu El!





Eis que Eu sou glorificado até mesmo agora, assim vocês podem acreditar.



*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.