11/22/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Two of One Flesh, Walking Together in Obedience... Washing One Another’s Feet

1/9/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Dadas a Jayse e a Timothy, Para Elizabeth e Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Dois de Uma Carne, Caminhando Juntos em Obediência... Lavando os Pés Um do Outro

Assim diz O Senhor, para a amada Dele: Amada filha, você é Minha. Portanto, submeta-se ao seu marido também. Encoraje-o e o levante em oração sempre, porque isto é bem agradável aos Meus olhos.

E acerca de todos esses outros por quem você ora sem cessar... De fato, Eu os abençoarei no devido tempo deles, Eu certamente tenderei eles... Eis que isso já está realizado.

Novamente, isto é o que Eu digo para você...


Olhe para o seu marido, não o julgue...
Porque Meu próprio coração reside dentro dele...

Ele precisa de você, até mesmo como você precisa dele também...

Portanto, sirva ao lado dele e prossiga em obediência,
Levando sua família com você, diz O Senhor.


Da mesma forma, Eu também ordeno o mesmo para seus irmãos e irmãs, todos aqueles que habitam juntos sob o mesmo teto... Porque eles são de Um Sangue, que foi derramado por eles, unindo eles em Um Corpo.


Porque isto é o caminho dO Senhor...

Que um irmão levante o irmão, que a irmã levante a irmã...

Que marido e esposa orem sempre um pelo outro,
Compartilhando os dons deles que Eu tenho dado a eles...

Que o cabeça de cada casa guie,
Com cada passo dele guiado pelo Senhor.


Isto, Meus filhos, é o que verdadeiramente significa ser uma família sob Deus... Filhos e filhas enxertados... Todos de um corpo em Cristo. Porque vocês devem ser completamente um, amando um ao outro como vocês Me amam, até mesmo como Eu tenho amado vocês... Seguindo após Mim, em Meus próprios passos, buscando sempre caminhar em Meus caminhos... Um corpo, com um coração como o Meu, que são também Minhas mãos e Meus pés... Cuidando dos pobres e necessitados, e amando os órfãos e as viúvas como os seus próprios.


Então, vocês dirão, com grande alegria em seus corações,
"Verdadeiramente, O Deus Vivo veio habitar entre nós"...

E Immanu El responderá,
"De fato, nós temos feito Nossa casa com vocês."


Portanto, não tropecem mais de acordo com a carne. Venham juntos em todos os momentos, e em toda época, para sentar Comigo à Minha mesa... Reconhecendo-Me, enquanto em Minha presença. Porque, em verdade vos digo, Eu estou lá, até mesmo no meio de vocês. E quando vocês partirem, eis que Eu irei com vocês, caminhando sempre onde vocês caminharem.
Portanto, novamente Eu digo, cresçam fortes juntos... E não deixem nem altura nem profundidade, nem comprimento, nem largura, nem terra, nem mar, separar vocês... Nem deixem seus tropeços, impedirem vocês, por qualquer meio, de lavar os pés um do outro.
Livrem-se de todo ressentimento e contenda amarga... AMEM UM AO OUTRO!  Porque embora Eu tenha muitas ovelhas dispersas, há somente um pastor... Há somente Um que tende as ovelhas Dele!



Venham juntos agora,
E com toda atenção, atentem-se seus ouvidos,
E escutem atentamente aO seu Pastor...

Porque embora Eu fale com toda brevidade,
Aproximem-se e participem de toda palavra Minha...

Diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.