11/04/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - In the Presence of The Lamb

9/18/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Jayse, Para Emily, E Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Na Presença dO Cordeiro



O que Eu tinha falado para Meu servo, Jayse, no tempo dele de necessidade, Eu agora digo para Minha filha, Emily: Existe alguma coisa que você e Eu não podemos superar juntos?...

Portanto, amados, quando alguém vem para Mim e escolhe olhar para Minha glória, tudo não desaparece, se tornando como uma memória fraca, rapidamente levada para longe enquanto a poeira é carregada pelo vento? Porque através de Minhas feridas vocês são curados, e em Minha presença todas as coisas são restauradas... Na presença dO Cordeiro, existe cura para todas as nações! Porque EU SOU O SENHOR.





Porque isto é sabedoria:

EU SOU ELE!



E isto é o entendimento:

Eu permaneço para sempre! Toda cura está em Mim!





Portanto, todos que vem para Mim são feitos inteiros, e todos que moram em Mim permanecem para sempre. No entanto, quem retém permanece ligado, preso firme por vários machucados, ambos reais e imaginados... Buscando em vão pelo o que eles não sabem, esperando por uma cura que nunca virá.

Eis que Eu estou aqui! Eu tenho de fato descido, e caminho entre Meu povo. Eis que Eu tenho passado pelas multidões e procurado; Eu tenho olhado para toda esta geração e visto... Eu sei...





Agora Me abracem e façam tudo que Eu comando vocês...

Porque esta é a última hora!





Diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.