11/13/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Preeminent

1/31/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada para Timothy, Durante um Reunião Online* - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Preeminente


Assim diz YahuShua-YaHuWaH: Eu tenho pranteado... No entanto, quem se ofereceu para enxugar Minhas lágrimas? Eu fui derramado... Escarnecido, espancado e açoitado... Perfurado... No entanto, quem veio adiante para beijar Minhas feridas?...


Meu próprio povo tem Me rejeitado!...

E aqueles chamados pelo Meu próprio nome têm Me odiado,
E se recusam a caminhar em Meus caminhos, eles nem receberão de Mim...

Empurrando a mão sempre, em favor do próprio caminho deles.


Até mesmo agora eles continuam na perseguição deles de Meu corpo... Os corações deles consumidos com um ódio amargo e profundo, por Mim e por Meus servos e a Palavra de Minha boca. O que deve ser feito, amados? O que Eu falarei?... Que palavra eles ouvirão, que já não tenha sido dada?

E quanto a vocês, amados?... Vocês têm entrado, no entanto, quem entre vocês têm pranteado ou parado para considerar? Eu digo a vocês a verdade, vocês também empurram a mão, se recusando a serem quebrados, negando as palavras que Eu tenho falado para vocês através de tudo que vocês dizem e fazem.


Pretensão e hipocrisia são abundantes, até mesmo entre vocês, Meu pequeno rebanho...

Com julgamento, e piedade sem conhecimento verdadeiro,
E confiança que é facilmente influenciável.


Porque cada um de vocês olha para fora, se apoiando sobre a fé e conhecimento dos outros. Vocês comem pouco e aceitam menos ainda, recusando responsabilidade. E quando vocês participam de Minhas palavras, vocês as leem como alguém distante, como alguém cujos ouvidos ouvem, mas somente ligeiramente, esforçando-se para ouvir somente quando convém a vocês... Perversos em sua segregação... Participando das Minhas palavras, como alguém que devora um pedaço de fruta...


Como então Eu curarei vocês?!...

Como então vocês derramarão a pele deste mundo?


Pequeno rebanho, como é que vocês se exaltam sobre as igrejas, embora seus olhos permaneçam ofuscados, e os seus ouvidos, lentos?... Vendo e ouvindo, no entanto, somente em parte. Ou vocês têm esquecido da linha, pela qual aqueles que têm a Palavra de Deus no meio deles são testados? Vocês têm esquecido o tempo de testes, o que estava por vir e agora está aqui?


Pequeno rebanho, o tempo passou para as igrejas de homens...

Vocês também virão correndo no último momento,
Somente para descobrir que a porta foi fechada para vocês também?


Eu digo a vocês a verdade, ninguém de vocês verdadeiramente acredita. Seus corações se recusam a aceitar toda a Minha palavra, a absoluta verdade de quem Eu sou...  Ninguém de vocês verdadeiramente acreditará sem ver.
Até mesmo agora, lágrimas correm pelas Minhas bochechas, enquanto Eu vejo seus corações. O Dia dO Senhor está aqui, no entanto, nenhum de vocês tremem, nenhum de vocês têm falado ao seu próximo... Até mesmo entre seus próprios amados, de quem vocês dizem que vocês amam, vocês ainda não têm falado nem mesmo um til da real verdade, sobre o cerne da questão.


Vocês dizem, "Olhe para nós, nós temos visto e ouvido...

Veja, nós somos a verdadeira igreja, o corpo dO Senhor, uma igreja sem paredes!”...

No entanto, vocês têm se fechado dentro,
Reconstruindo toda parede que Eu tinha derrubado.


Geração de coração endurecido, pessoas ricas que querem por nada, vocês têm ainda que discernir sua mão direita da esquerda! Eu digo a vocês a verdade, Eu estou para fechar a porta para esta mesa, e vocês serão deixados sozinhos... O que então vocês farão, Meu pequeno rebanho?...
Porque há somente uma comunhão que é mais necessária, no entanto, quem entre vocês têm verdadeiramente procurado saber dela?... Portanto, Eu estou prestes a trazer esses banquetes ao fim.


Porque Eu sou A Restauração, O Único Caminho...

Portanto, toda igreja deve ser derrubada!


Eu não procuro um relacionamento de conveniência, nem um beijo na bochecha enquanto vocês passam rapidamente por Mim... Eu busco união... Vocês são o desejo de Meu coração, vocês foram feitos para Mim, para a alegria dO Pai.



Portanto, Eu pergunto a vocês mais uma vez, amados...


Vocês realmente Me amam?

Eu Sou o desejo de seu coração?

Sua primeira e única paixão consumidora?


*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.