11/21/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - I AM COME

2/4/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante uma Reunião Online* - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
I AM COME



Meus amáveis filhos e filhas, vocês têm verdadeiramente considerado?...

Olhem com olhos bem abertos, discirnam enquanto de pé em reverência!... Considerem. Busquem discernir com seus olhos abertos, e seu entendimento livre.



Escutem e considerem essas três palavras, "I AM COME"*...


Considerem a profecia inteira, e submetam-se...

Considerem todas Minhas palavras, até mesmo desde os seus alicerces, e curvem-se...


Considerem Minha glória e o que isto significa, e adorem!



Como EU SOU, assim são Minhas palavras. E assim Eu tenho falado esta frase em sua audição, até mesmo muitas vezes, no entanto, nenhum de vocês tem discernido... Ninguém entre vocês tem considerado o âmbito dela.
Porque a Escritura inteira fala de um fim... A glória dO Santo... E Daquele que era, e é, e está por vir... YahuShua. E a glória dO Mashiach é cumprida nisto... Um Caminho, Uma Verdade e Uma Vida... O todo dAs Escrituras em Um. E assim Eu tenho revelado isso para vocês, mais uma vez...



O cumprimento do todo chegou,
E é revelado nisto, "I AM COME!*"...

Aquele, que era, chegou...

Aquele, que é, é chegado...

Aquele, que está por vir, cumprirá e completará...


A HISTÓRIA TEM UM FIM!...


E O NOME DELE É O GRANDE EU SOU!...

O Santo!...

Immanu El!...

YAHUSHUA HAMASHIACH!...



YaHuWaH!


*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

*I AM COME: “Eu já vim. E eis que Eu estou aqui, tendo nunca partido. Eu estou derramado sobre toda carne. E agora Eu estou retornando para reunir os Meus próprios; e eis que, Eu também estou vindo rapidamente, em grande poder e glória!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.