11/06/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Do Not Look Back... Escape to The Father’s House

12/7/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante um Estudo Online da Bíblia/Carta - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Não Olhe Para Trás... Escape para A Casa dO Pai


Assim diz O Senhor: Aprendam a lição de Ló e a esposa dele... É simples, no entanto, fala daquilo que está por vir e deve ser...



Porque aqueles, que Eu tenho chamado de um lugar, de nenhuma forma deve olhar para trás...

Eles devem continuar em direção à segurança, com os olhos deles fixos,
Andando sempre em frente...

Orando sem cessar, ouvindo sempre Minha voz,
Dando atenção à Minha orientação.



Eu digo a vocês a verdade, há muitos que buscarão fugir da ira por vir, e de nenhuma forma escaparão dela! Porque este mundo está condenado!... E quando eles fugirem, o voo deles será em vão, porque muitos pararão para olhar para trás, e os corações deles falharão por medo... Por causa daquelas coisas chovendo do céu, trazendo destruição sobre toda última fortaleza de satanás, todo último vestígio de dispositivos criados por homens... Por causa da indignação dO Senhor, derramada na fúria Dele!
Eu digo a vocês a verdade, muitos poucos escaparão das cidades quando a calamidade vier, porque a calamidade tem sido proposta contra as cidades dos homens... Toda grande cidade, em toda terra, de toda nação, de toda língua.
E como Eu tenho proposto contra as cidades, assim também Eu trarei sobre as igrejas de homens... De toda denominação... Para toda religião, de toda nação, em todo canto desse mundo. Nenhum santuário permanecerá diante de Mim, daquele dia em diante, para sempre... Porque Eu sou um Deus zeloso! E Eu não compartilharei Minha glória, nem qualquer um poluirá Meu nome, não mais!



Porque Eu tenho revelado Meu nome...

E o único Santuário, em que Meu povo deve tomar refúgio...



Eis que eles serão escondidos debaixo da sombra de Minhas asas...

Um forte abrigo contra o calor do Dia...




Diz O Senhor, que reina e é chegado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.