11/06/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Lost Sheep

4/8/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Jayse, Para Todos Aqueles Que Chamam a Si Mesmos de Cristãos Que Não Têm Abraçado O Salvador Deles em Verdade, E Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Ovelhas Perdidas


Assim diz O Senhor do Céu e da Terra: Eu tenho visto e Eu tenho ouvido!... E não mais Eu permitirei que toda essa iniquidade prospere diante de Minha face! Não mais Eu permitirei que todo este pecado prolifere por toda a terra!

Assim diz O Senhor seu Redentor, Aquele que chora por vocês... Eis que com muitas lágrimas Eu falo para vocês: Ó Minhas amadas ovelhas perdidas, vocês têm se afastado de Mim, vocês têm se desviado. Por que, amados? Por que vocês têm Me abandonado? Vocês eram para ser Meu tesouro!... Ó como Eu choro por vocês; sim, Nós choramos por vocês, amados! Virem-se de lado e voltem para Mim, porque Eu ainda chamo por vocês.
Amados, vocês não Me escutam chorando? Vocês não têm provado dessas lágrimas amargas, que Eu tenho derramado por vocês? Vocês não têm ouvido o som de Minha tristeza, que preenche Minha voz? Vocês não conhecem as profundezas de Meu amor? Onde estão vocês, amados?!... Vocês estão perdidos, correndo atrás de toda coisa impura, em um mundo que busca somente consumir vocês!
Venham para casa! VENHAM PARA CASA, MEUS AMADOS!  Não há mais tempo para demorar! Porque o tempo chegou para a indignação dO Pai ser derramada! E todos os filhos de desobediência vir a conhecê-la!... Sim, todos esses povos insolentes e rebeldes certamente beberão dela!
No entanto, aqui estou Eu, amados! Olhem para cima, Meus filhos, e Me deem glória! Arrependei-vos em pó e cinzas! Lamentem e lamentem bem alto!... Clamem! Porque existe Uma Salvação!... Somente um nome pelo qual vocês devem ser salvos, Um Deus e Um Salvador, somente Um que pode realizar o desejo mais profundo de seu coração... Eu sou Ele, amados!  EU SOU ELE!... YahuShua é Meu nome.



Amados, venham para casa para Mim, e não esperem mais;
Sejam poupados de todos esses problemas, que tem vindo sobre essa geração...


Agora é o tempo aceitável! Hoje é o dia da salvação!



Assim Eu tenho falado e assim será,
Porque Eu juro por Mim mesmo, diz O Senhor...


Tem começado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.