11/15/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - You Shall Not Use Grace as a Sword, by Which You Attempt to Slay The Moral Law

2/15/08 De Jesus O Cristo, YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Trent, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Você Não Deve Usar a Graça como uma Espada, pela Qual Vocês Tentam Matar A Lei Moral

Assim diz O Senhor: Não mais diga, "Graça contra A Lei". Ao invés disso, diga, "Graça E A Lei". Porque a Graça é o cumprimento dA Lei, e onde existe ausência de Graça, existe iniquidade. Portanto, guardar A Lei é um reflexo de Meu próprio Espírito em você. Porque alguém que diz, "Eu estou nO Senhor, e Ele está em Mim", enquanto abandonando A Lei, é um mentiroso, e será encontrado como tal no Dia do Juízo Final.

Porque EU SOU QUEM EU SOU, o mesmo e imutável, até mesmo hoje Eu sou o mesmo... Nem Eu permaneço dividido contra Mim mesmo. No entanto, Meus filhos continuamente usam Meu nome, e aquele presente dado a eles, como uma espada, pela qual eles tentam justificar os pecados deles, que Eu odeio... Profanação!

Portanto, Trent, Meu filho, você tem falado bem, de acordo com a sabedoria que Eu tenho dado a você. E até que O Dia seja cumprido, deixe aqueles que agem perversamente continuarem; e deixem aqueles que buscam a justiça caminharem nela, até que a colheita esteja completa.



Mas ó quão abençoados são aqueles que têm recebido da Graça,

E buscam agradar aO Pai ao obedecer A Lei Dele,

E assim ensina aos homens...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.