11/24/2012

*| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Bear Much Fruit, the Harvest is Near

4/21/05 DO Nosso Senhor e Salvador, Cristo Jesus - Uma Carta Dada a Timothy, Para a Esposa Dele e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Dê Muito Fruto, A Colheita Está Perto



Pergunta feita por Timothy, pela esposa dele: Eu tento manter a amizade com aqueles que não acreditam em Você, que têm também se separado de mim por causa de Você?



[Resposta de Jesus Cristo] Amada, dê fruto segundo o tipo que Eu tenho dado a você. Que proveito há em compartilhar com alguém aquilo que eles já têm? Alimente o pobre em espírito; dê a eles sua porção. Minha recompensa é abundante, dada gratuitamente para todo Meu povo que têm fome e sede. Conte a eles que você estava perdida, nua, faminta, sedenta e doente. Agora você está inteira, porque Eu, Cristo Jesus, encontrei você, e você mora em Mim... Meu corpo, Minha noiva. Veja, também, como Eu tenho vestido você nesses linhos finos de branco, jogado fora seus trapos velhos. Não mais você está nua; não mais você tenta cobrir a si mesma com pano de saco. Também Eu tenho alimentado você, porque Minhas palavras são pão e doce como mel em sua boca, e preenche aquele vazio dentro de você. Você também tem bebido profundamente de Meu cálice que transborda, porque ele flui para toda parte de sua vida, trazendo adiante amor e entendimento. Você estava tão muito doente, mortalmente doente. Em Mim você está curada... Nenhuma doença ou até mesmo a morte pode ser encontrada em você. Você é uma nova criação, e nunca mais verá a corrupção, porque todas as novas criações serão arrancadas da terra e replantadas no jardim ao amanhecer do novo dia, e florescer na luz dO Senhor.


Brilhem, Minhas lâmpadas...

Coloquem sua luz sobre o suporte, alimentem aqueles cujas vasilhas estão vazias.

Não desista ou ceda... O Senhor é seu Ajudador; e o Espírito Dele, seu guia.



Eu sou a Árvore, e vocês são Meus frutos...

Cheguem-se a Mim, e peguem a Minha mão... Deixe-Me abraçar vocês.



O Libertador vem... Levantem-se e Me encontrem nos ares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.