11/21/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Repent, For The Time is at Hand... And Judgment Must Now Reign

1/18/09 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Arrependei-vos, Porque O Tempo Está Próximo... E Julgamento Deve Agora Reinar


Assim diz O Senhor Deus de Israel: Temam Meu nome! De mar a mar, Meu nome será grande entre os Gentios! Até mesmo aqueles nos alcances extremos do mundo virão a conhecer Meu nome, porque Eu farei com que ele ressoe em toda a terra!... E a terra tremerá, ela será severamente sacudida! Porque I am come*!
Povos da terra, Eu estou descendo, e Eu punirei! Sim, Eu punirei, diz O Senhor. Eu virei sobre vocês como um redemoinho, e rasgarei vocês em pedaços como um furacão! Eis que, Eu cobrirei vocês com uma enchente poderosa! Eu transbordarei! Porque o julgamento chegou, e Eu punirei! Eu certamente retribuirei!

Assim diz O Senhor Deus, Criador do Céu e da Terra: Eu estou movido de Meu lugar! Eu estou agitado como o ninho de vespas!... E Eu vou ferroar. O barulho de Minha voz será ouvido! O calor de Minha raiva será sentido!... Um calor escaldante, chamuscando todas essas testas endurecidas! Porque eles têm Me abandonado!



Portanto caiam, todos vocês perversos!
Sejam abatidos, todos vocês mentes elevadas!
Rastejem aos pés de seu Criador, vocês hipócritas irresolutos!...

PORQUE I AM COME!*...

E Eu punirei este mundo com grande recompensa,
Por todos os adultérios dele contra Deus!

Por todos os seus assassinatos e opressão Eu o colocarei a perder,
Ó povos perversos da terra!



Eis que Minha mão está removida! O mal reina!... Cavaleiros, vão adiante! Mexam-se as multidões! E de acordo com tudo que eles têm semeado, deixe ser feito a eles! Deixem eles beberem do próprio vinho de perversidade deles! Deixem eles participarem da própria ceia deles, que eles têm preparado com mãos insolentes!... Deixem todo o mundo se divertir! Porque o mundo inteiro será contaminado, inundado em sangue e lágrimas! Pestilências virão adiante e consumirão, e a fome aumentará em toda a terra!... Morte preencherá todo canto!
Então, quando os transgressores chegarem ao máximo, EU PUNIREI!...  Eu derramarei Minha ira! Ela será derramada sobre eles, sem descanso! O mundo diminuirá pelo peso de Minha ira! Ele será virado de lado, pela fúria de Meus julgamentos!... Relâmpagos e trovões, granizo e sangue, o tremor de todos os fundamentos!... Eis que, a terra vomitará em Minha presença!

Povos da terra, ai de vocês! Porque O Senhor Deus tem saído do santuário Dele!... Eis que Meu braço está estendido, e quem subsistirá?! E que mal é capaz de prevalecer contra Mim?!

Portanto, escute a palavra dO Senhor, Ó geração perversa e vaidosa, povos enganadores: A porca conhece o lugar dela e chafurda no mesmo, no entanto, vocês não têm fronteiras. Seu pecado prolifera como a pestilência, e espalha-se como a praga; e vocês, Ó povos modernos desta era perversa, que ama tê-la assim... Eu não retribuirei?! Vocês pensaram que isto estava escondido de Meus olhos?! Vocês pensaram que Eu, Eu mesmo, seu Criador, não viria e faria um fim rápido?!
Ó geração enganada, Eu tinha enviado para vocês Graça, no entanto, vocês se voltam e cospem nO Rei. E o que Eu direi a um povo, do tipo que até mesmo aqueles de Sodoma e Gomorra teriam fugido, dizendo, "Porque este povo e os caminhos dele são um terror para nós. Deixe-nos ir em silêncio, e não sofrer para conhecer a ira dO Senhor sobre aquilo que um povo como este tem cometido. Porque nossos pecados foram grandes, e nós recebemos a devida recompensa pelas nossas iniquidades, no entanto, essas pessoas têm saído para lutar contra O Rei da Glória e pervertem o nome Dele sem cessar"?
No entanto, Eu conheço seus pensamentos e tenho ouvido suas vozes, Ó mais perversa geração. Até mesmo agora, Eu ouço vocês dizendo, "Onde nós temos pecado contra O Senhor? E por que meios nós viemos a receber toda esta punição, à mão Dele? Quem é nosso rei, e que rei está nomeado sobre nós?"... Ó geração arrogante e perversa, existe um Rei que reina e virá. No entanto, Ele permanece escondido de seus olhos.

Portanto, assim diz O Senhor seu Deus, de quem vocês têm abandonado e não conhecido, escolhendo ao invés disso Me arrancar de toda lembrança, para que suas consciências possam estar livres: Há outro rei, e ele Eu tenho nomeado sobre vocês; e ele vocês servirão, até o tempo ser mudado. Ele será feroz, e o rosto dele será como de nenhum outro homem. No entanto, para vocês ele será como um salvador, cheio de palavras gentis e suaves, sibilando suavemente como uma serpente que hipnotiza a presa dela para submissão... Uma serpente, um homem entendendo frases escuras, um homem que serve o príncipe e o poder do ar. Ele reinará em toda a terra por um curto período, e vocês serão rebanho a ele e se curvarão; e vocês carregarão em suas testas, e sobre suas mãos direitas, a marca e o número do nome dele.




Porque vocês têm todos se tornado cabras gordas para o abate!...

Vocês têm escolhido vaidades
E sempre se divertem em sua imundícia,
Seguindo todas as luxúrias dela...


E assim Eu dou a vocês um rei,
Alguém que encherá vocês e trará no abate...

E vocês, junto com ele,
Beberão do vinho da ira de Minha fúria...

Então, vocês saberão que, Eu sou O Senhor!



Eis que vocês procurarão se esconder, da face Dele que senta sobre o trono da glória Dele! Porque O Leão aparecerá repentinamente do lugar Dele! E vocês e todos seus exércitos serão cortados em pedaços!... Consumidos pelo poder do rugido Dele e o brilho da vinda Dele! Do Monte Sião até as colinas mais extremas, o rugido Dele ressoará! Sim, o tremor dos passos Dele sacudirá os céus e a terra!
Todos serão derrubados, porque O Rei das Eras é chegado! A terra será escabelo Dele, todas as montanhas escuras serão humilhadas, e todos os lugares altos serão reduzidos ao pó debaixo dos pés Dele! As montanhas bonitas se prostrarão, e todas as colinas agradáveis se curvarão diante Dele para dar glória a Ele, chamando, "O Senhor é meu Deus! O Cetro está conosco!"

Venham agora, e escutem a voz dO Senhor seu Deus. Porque Eu tinha falado para vocês em silêncio ao longo das gerações, no entanto, vocês não tinham ouvidos; de fato, vocês se recusaram a ouvir... NÃO MAIS!  Soem a trombeta! Enviem os atalaias! Soem o alarme entre as pessoas! Porque o julgamento chegou, e a grande colheita!... Morte, e escape.




Meu povo, hoje é o dia!...

Chamem pelo nome dO Senhor,
Através Dele cujo o nome é um com O Pai!...

E ARREPENDEI-VOS!

Bebam deste cálice, preenchido com Meu próprio sangue,
Que Eu tenho derramado por vocês...

Voltem para Mim, para que Eu possa recolher vocês;
Escapem e sejam abrigados
Sob a sombra de Minhas asas curativas...

E por uma semana, e no Dia, vocês estarão escondidos.




Porque O Senhor Onipotente reina, e tem falado...

Assim será feito.


*I AM COME: "Eu já vim. E eis que Eu estou aqui, tendo nunca partido. Eu estou derramado sobre toda carne. E agora Eu estou retornando para reunir os Meus próprios; e eis que, Eu também estou vindo rapidamente, em grande poder e glória!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.