11/17/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Mistranslation and Misinterpretation Leading to Great Obscurity Among Many Faces

7/25/07 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para uma Irmã em Cristo, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Erro de tradução e Erro de Interpretação Guiando para Grande Obscuridade Entre Muitas Faces

Pergunta referente a Gênesis 9, onde Noé bebeu vinho demais, e Cam, filho dele, viu ele nu e descoberto: Algumas igrejas e Cristãos acreditam e ensinam que Noé amaldiçoou Cam e o filho dele porque Cam cometeu um ato homossexual com Noé, enquanto Noé estava bêbado do vinho. Outros acreditam que Cam teve relações sexuais com a mãe dele, enquanto Noé estava bêbado do vinho, e isto é o porquê Canaã e Cam foram amaldiçoados. E ainda outros acreditam que Cam engravidou a mãe dele, enquanto Noé estava bêbado do vinho, que mais tarde deu a luz à Canaã. Essas mesmas igrejas usam Levítico como "evidência" para a crença deles... Senhor, esses ensinamentos estão corretos?


[O Senhor respondeu] Amada filha, você Me busca e isto é muito bom, porque todos que Me buscam desta forma serão levantados. Eis que o dia está vindo rapidamente, quando vocês serão renovados e feitos novos, beleza de tal tipo que nunca morre, nem jamais se afastará de vocês de novo. Porque vocês receberão de Mim mais uma vez, renovados e restaurados, uma luz brilhando dentro de vocês que nunca desaparece, nem pode piscar, nem pode ser extinta, porque onde Eu estou vocês estarão também... Vida sem fim. Amém.
Assim então, Minha amada, escute e entenda aquilo que Eu já tenho falado através de Timothy. E seja muito cuidadosa para que você não negue Minha palavra, nem acrescente e nem tire dela. Eu sou O Senhor.



Porque se Eu vier para erguer e levar você,
Você sendo de Meu corpo, Minha noiva, A Igreja,
Então, Eu certamente corrigirei e disciplinarei você...

Ainda Eu farei o mesmo com todas essas igrejas de homens,
Até mesmo com todos que carregam Meu nome...

Porque Eu amo eles, no entanto, as vestes deles têm se tornado sujas,
E são muito impróprias aos Meus olhos...
De nenhuma forma condizentes com servos dO Senhor.



Portanto, Eu tenho enviado a eles Meus profetas, até mesmo para o grande derramamento de Meu próprio Espírito, para que assim eles possam receber de Mim em abundância, através da qual eles seriam guiados ao verdadeiro discernimento, uma revelação maior de quem Eu verdadeiramente sou. Porque Eu sou A Palavra, e se Eu sou A Palavra, ainda A Pedra Angular de toda verdade e profecia, o próprio cumprimento, então esses que buscam participar de Mim devem primeiro lavar as faces deles, e eles devem fazer isso com as mãos limpas. Então, eles verão bem o suficiente para sair e limpar as vestes imundas deles... No entanto, eles não sairão, nem eles têm recebido.

Aqui está a verdade e a sabedoria a respeito dessas blasfêmias, das quais você tem aceitado em parte, até mesmo fazendo algumas delas de si própria: Nos dias de Noé havia muita violência e perversão sobre a face da terra inteira. E assim a ira de Deus veio sobre todos os habitantes da terra naqueles dias, e ninguém foi salvo exceto aqueles apontados, que tinham caminhado retamente diante de Deus, obedecendo toda palavra Dele... Esses, tendo corações que eram retos e bons, foram poupados.
No entanto, Eu vos digo que, se até mesmo uma dessas oito almas não fossem de um coração reto diante de Deus, aquela mesma nem teria entrado na arca. Porque todos aqueles, que foram apontados para a ira, receberam da ira e foram consumidos. No entanto, esses oito, que não permaneceram como a multidão, mas escolheram, ao invés disso, o caminho dO Senhor, apegando-se a um caminho mais perfeito, confiando e obedecendo a voz dO Senhor Deus deles, foram creditados para a justiça. Assim então, de nenhuma forma, esses da casa de Noé cometeram aquilo que é uma desgraça para o pai deles e para eles mesmos, até mesmo o cometimento daquilo que é digno de morte.

Amada, você vê com olhos infectados, através de um véu coberto de escarlate e roxo. Remova este véu, e lave toda essa lama com a qual você tem se espalhado, e veja com olhos maiores. Veja de acordo com a justiça, e agora olhe para aqueles que foram salvos pela própria mão de Deus, com novos olhos; porque eles tinham sido contados dignos de escapar e foram erguidos sobre as águas, embora eles permaneceram no meio delas... Não olhe mais para o pecado e desgraça, onde nenhum existe!



Não acrescente ou tire,
DA Palavra dO Senhor Altíssimo!...

O que está escrito, DEIXE PERMANECER...

Busque O Senhor somente, em humildade,
E seus olhos serão de fato abertos...

Porque somente O Senhor pode acrescentar à Palavra Dele,
Para que assim vocês possam vir a uma maior compreensão,
Sim, uma revelação da majestade da Palavra,
Ambos brilhante e sutil.



Amada, escute e entenda, e seja muito sábia ao discernir essas coisas apresentadas a você por aqueles nas igrejas. Torne-se sábia, de acordo com esta sabedoria, que Eu tenho dado a você, e NÃO escute as igrejas de homens. Pare seus ouvidos de escutar os discursos arrogantes dos estudiosos delas, e afaste-se de todos os homens em autoridade delas. Porque Eu não os conheço! As doutrinas deles são deles mesmos e muito perversas aos Meus olhos!
Porque eles buscam glória para eles mesmos e têm corrompido os caminhos deles diante de Mim, até mesmo enquanto eles continuamente pervertem Minha Palavra e poluem Meu nome diante de muitas testemunhas; sempre buscando a escuridão nos homens, para expô-la, enquanto eles mesmos asseguram julgamento, abraçando toda palavra e ação de desprezo. Portanto, isto é o que Eu digo para eles, "Purifiquem suas mãos, vocês pecadores imundos! Santifiquem seus corações, vocês irresolutos hipócritas! Porque o dia está vindo, e já está aqui, quando tudo que vocês têm construído será derrubado! Eis que, cairá com um grande estrondo! E tudo que vocês tem feito será julgado, certamente será testado, e vocês serão encontrados insuficientes!... Porque o Dia declarará isso!”

Saiba e entenda isso também: As traduções de Minha Palavra por homens estão grandemente erradas, e guiam muitos para um erro de interpretação ainda maior de Minha Palavra, que é acoplada com o orgulho e a arrogância das igrejas de homens, que não buscam a Verdade como ela está escrita pelos filhos de Deus, no próprio idioma deles, através da qual alguém é capaz de ver melhor a Palavra como ela realmente é e era para ser.
Porque oito almas retas, que se asseguraram à retidão rigorosa do pai deles, entraram na arca; e nove saíram da arca, como foi escrito. No entanto, você continua em sua afirmação, de que Canaã deve ter sido nascida da mãe de Cam por incesto. Aqui está a sabedoria: Como pode Noé amaldiçoar o nome do filho do filho dele em raiva, até mesmo chamando-o pelo nome, se aquele filho não é ainda nascido, nem nomeado? Portanto, você erra muito.
E amada, quem tendo cometido um ato de abominação, em segredo, então proclama isso diante dos irmãos dele? E quem tendo a própria esposa dele, sendo justo perante O Senhor, procura se deitar com a mãe dele na própria tenda de seu pai? E quem sendo reto de coração, permanecendo pelo código moral rigoroso do pai dele, comete um ato de abominação com ele?!  BLASFÊMIA! Porque se tal como você e essas igrejas imaginaram foi assim, Eu teria destruído Cam naquele mesmo momento, e a descendência dele com ele!... Portanto, tal ato não aconteceu.
Você falta conhecimento, e não tem compreensão da vontade dO Senhor seu Deus. Porque foi Eu, através de Noé, que amaldiçoei a Canaã, até mesmo desde o início, muito antes que essa nação fosse fundada. Assim, a vontade de Deus foi cumprida de acordo com a profecia, porque aquilo feito em um momento de raiva foi de acordo com vergonha e não desgraça, da qual veio a ser escrito e foi também cumprido.



Assim, aqui está a suma do assunto...

Noé não falou de sua própria vontade contra o filho dele, nem contra o filho do filho dele,
Que estavam ambos por perto da tenda de Noé...

Ao invés disso, Noé profetizou daquilo que foi cumprido,
E veio a acontecer, de acordo com a MINHA vontade...


EU SOU O SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.