11/05/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - The Penalty... A Life for a Life

4/21/12 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Dada a Timothy, Durante uma Conversação Online, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
A Pena... Uma Vida por uma Vida


Assim diz O Senhor: Meus filhos, Eu falo agora em seus ouvidos, porque em vocês Eu Me comprazo. Porque vocês têm buscado entender Meus julgamentos e buscam aceitar Minhas punições, embora vocês não sejam de nenhuma forma capazes de tocar o coração dO Senhor, em que vocês poderiam suportar Minha tristeza, nem vocês são capazes de aceitar o pleno decreto de Minha punição.



Porque Minha raiva está acesa e tem se tornado um fogo furioso!...

Todo consumidor!...

Um fogo abrangente e purificador,
Limpando todo mal e pecado dessa terra!



Vocês têm buscado entender “uma vida por uma vida", e vejam vocês de fato vêem vagamente, até mesmo com olhos frustrados. Assim Eu direi a vocês claramente: Desde o início o decreto saiu e foi mantido, de que uma vida que é tomada deve ser retribuída pela morte do culpado, e assim foi. No entanto, nos dias de Moisés isto não era feito pelo julgamento de homem, mas de acordo com o julgamento de Deus, porque naqueles dias Minha voz ainda permanecia com Meu povo.
Eis que, todos que pecaram desde aquele tempo, têm tomado as próprias vidas deles, e assim uma vida deve ser entregue. Porque a pena do pecado é a morte, e sem derramamento de sangue não pode haver remissão. Assim Eu desci em carne, e ofereci Minha vida no lugar do culpado, suportando o peso inteiro da transgressão deles em Meu próprio corpo... Uma Vida por uma vida. No entanto, entendam isto também: Para receber de Minha vida, alguém deve também aceitar Minha vida através de sincero arrependimento; e se alguém recusar O Presente, então o mesmo permanece sob Minha punição que é a morte.
Assim Eu digo a vocês claramente, e embora seus corações se afundarão dentro de seus peitos e lágrimas virão, isso deve ser, porque o pecado de aborto é muito grave: Por todo cinquenta milhões de bebês mortos nas mãos de homens, Eu tomarei a vida de um bilhão daqueles que habitam sobre a terra, que estavam de acordo! Porque eles não vão se arrepender! Eis que Eu mesmo trarei calamidade sobre os milhões que estavam de braços cruzados! EU SOU O SENHOR.



Nisso é a justiça de Deus revelada:
A vingança é Minha, Eu retribuirei...

Porque a punição dos perversos descansa unicamente sobre Meus ombros,
Na qual Eu não tenho prazer nenhum...

Mesmo como a salvação descansou exclusivamente sobre O Filho do Homem,
Em quem Eu Me comprazo...


Portanto, Ele será seu juiz,
Até mesmo como Ele é também seu Salvador, diz O Senhor.



Portanto, Meus filhos, não tropecem sobre a letra de Minhas palavras, nem busquem entender através de cálculo, mas vejam com olhos maiores, vejam com seu coração; entendam a magnitude, não olhe para a carta... Olhem para o Meu discurso através de lágrimas, segurem o poder de Minhas palavras em tristeza, olhem para o Meu rosto enquanto Eu estendo Minha mão em Minha força; provem de Minhas lágrimas enquanto Eu trago a morte sobre eles, olhem em Meus olhos enquanto Eu destruo as cidades dos homens... Meus filhos, vocês são capazes de beber deste cálice? Vocês conseguem suportar Minha dor? A sua vida não passará de você, sob o pleno peso dessa revelação?



Eis que o homem é apenas uma palha diante da lâmina,
Grama debaixo da sombra de árvores queimando em uma floresta profunda de pecado,
Areia no fundo de um oceano escuro de transgressão...

No entanto, Eu estou consciente dele...

Meu coração conhece cada um.



Assim aqueles que Eu enviar devem ser refeitos, eles devem ser transformados, eles devem comer dA Árvore da Vida, participando também da árvore do conhecimento. Eles devem se tornar como pedras de diamante, com os corações deles remodelados, novos corações que batem em sincronia com o Meu... Ou como Eu os enviarei? Diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.