11/25/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Even to Children is the Spirit Given

4/27/05 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Até Mesmo Para Crianças O Espírito é Dado


Assim diz O Senhor: Meu Espírito tem sido derramado sobre todas as nações; sobre todo homem, mulher e criança Eu tenho derramado. Quem tem recebido dele? Quem tem ouvido Minha voz?...
Uma criança da luz tem recebido, e dentro do coração dela ela tem ouvido. Até mesmo em uma idade muito jovem ela tem fome e sede de justiça, porque ela anseia saber e lembrar do lugar de onde ela veio, e retornar. E assim Eu tenho colocado dentro dela o conhecimento dela, e Minha voz fala com ela nos sonhos dela.



Eis que, até mesmo uma criança sonha sonhos e profetiza nesses dias finais...


Portanto, escutem e tenham entendimento...


Porque os sonhos e visões
Dos pequeninos se assemelham com ouro puro,
Que tem sido testado na fornalha sete vezes...


Nenhuma impureza encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.