5/14/2012

| Tradução : Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Madness

 3/25/12 Do Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra do Senhor proferida a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Loucura


Assim diz o Senhor: Eis que o Meu povo acredita que Eu tenho ido em silêncio, que Eu totalmente calei a Minha boca de falar através Meus profetas. Pois as mentiras das pessoas escalam além da razão, e os falsos profetas e mestres só aumentam em seus números, mas Eu permaneço impassível ... E eis que os Meus profetas ainda permanecem e estão em paz, aguardando Meu comando.
Vejam como todos esses líderes nas igrejas dos homens, que ainda permanecem vazios dO Espírito, afirmam a sua falsa autoridade; vejam como eles proclamam Meu nome, ainda não me reconhecem. E vejam como todos esses judeus incrédulos e todos esses rabinos ortodoxos fazem o mesmo. Vejam como passam diante dos olhos do Cristão ignorante, e entram nos ouvidos do arrogante, crente auto-proclamado, que depois se transformam e lutam contra Mim, e vejam como eles perseguem aqueles que Eu tenho enviado a eles, e tudo isso em nome de Deus fazendo um serviço ...



E vejam, como em uma respiração e em um momento,
Eles reconhecem O Autor destas Cartas
E, em seguida, viram-se e atacam-Me sobre a boca,
Blasfemando as Minhas Palavras e profanando Meu presentes ...


Que loucura é esta? ...

O que é isso que enche o Meu povo? ...


Responda, se você souber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.