5/21/2012

| Tradução Letters From God and His Christ - Volume 1 - Seek and You Shall Find...For The Way Lies Before You

10/5/04 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Kathy, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir  
Busque e Você Irá Encontrar... Pois O Caminho está diante de Você  

Pergunta feita por Timothy, para Kathy: Senhor, qual é A Estrada de Santidade? 


[Resposta de Deus O Pai] Timothy, O Caminho de Santidade é este: É o caminho que Eu tenho reservado, só para os resgatados em Cristo. É uma estrada que todos devem pegar nO Espírito, e também será a mesma estrada que conduz para a nova cidade, Minha Jerusalém. Como nos portões, nenhum espírito sujo, nem pessoas de natureza pecadora ou má de coração, podem entrar, nem quaisquer destes caminhará ou até mesmo se aproximará do caminho dos santificados... Pois os resgatados é Meu povo precioso, Meu rebanho escolhido. Eles podem vir e podem ir livremente, porque esta é a recompensa devida deles. 
Também é isto o modo do espírito, uma lavagem e limpeza do espírito que todos devem suportar, até o tempo do fim, assim todos aqueles, apresentados a Mim limpos, podem caminhar próximo a Mim. 


Supere, seja livre, e venha a Mim...

O caminho é fixo, e tudo que Eu tenho proposto virá a passar.



Você está agora nesta mesma estrada,
Que conduz à estrada que Eu também deixarei...

Eu sou A Estrada e o Criador dela.



Oh Kathy, filha amada, ouça o seu Senhor Deus, porque Ele fala para e de seu filho, Meu fiel servo, Timothy.  Embora o Timothy ainda seja um aprendiz na fé dele, o coração dele está abundando de amor por Mim, e a conexão dele com O Filho, uma que nunca pode ser quebrada... Pois as lágrimas dele de amor e de alegria alcançou o Céu, e cada uma Eu tenho numerado como um testamento para a devoção dele. Embora ele possa sentir humilde e inadequado, o dia dele virá... Pois o conhecimento dele ainda o impede, por ser pequeno. Assim devo Eu aumentá-lo, aumentá-lo de forma que isto possa se igualar ao amor dele em Cristo. Então devo Eu também elevar ele acima de todos aqueles que permanecem na terra dele. 

Assim então, tenha fé nele... O dia rapidamente se aproxima, quando ele conhecerá Minha Palavra como ele conhece a si mesmo, porque Eu vou estar nele e com ele. Pergunte e ele responderá, porque Eu porei todas as respostas nele, e ele trará muitos de volta para O Caminho que está em Meu Filho amado Jesus... O Caminho e O Cristo! 

Kathy, você não sabia que sua primeira pergunta também é a resposta a sua segunda?... 


Abençoado é o que acha o caminho dele para Mim,
Sem os obstáculos de homens.


Minha Palavra é A Palavra... Não é um enigma ou tapeçaria a ser desvendado, pois todos aqueles que têm sede se saciarão. Jogue fora as suas correntes então, e deixe a Minha Palavra brilhar adiante. Comece novamente, como uma criança recém-nascida, e veja todas as coisas como novas, como pela primeira vez. 

Kathy, Minhas bênçãos vão com você e que Minha paz possa estar sobre você. Venha junto em oração, uma vez mais, com Timothy e a esposa dele... E se o que você busca, ainda você não acha, Eu falarei, e o Timothy escreverá tudo o que você deseja saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.