5/22/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Do Not Stand with the Tide, For They Stand Near Destruction

10/12/04 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para a Esposa Dele, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir 
Não Se levante com a Maré, Porque Elas Se Levantam Perto de Destruição 

Pergunta feita por Timothy, pela esposa dele: Senhor, nós deveríamos continuar trabalhando com o Pat e Ken? 

[Resposta de Deus O Pai] Você tem perguntado, e Eu tenho respondido, à respeito de seus trabalhos e esses com quem você entra em trabalhos mútuos. Pat e Ken também são Meus filhos, e Eu desejo que vocês tenham negócios com eles e qualquer que ama Meu nome e toma refúgio nO Filho. Foi Eu que conduzi vocês a eles e foi Eu que coloquei estas coisas em sua porta, de acordo com a Minha vontade. 
Portanto, saiba que muitos não pensam e acreditam como você, pois eles dizem,Cada um na sua... E embora para cada, é uma relação muito pessoal Comigo, através dO Filho, nisso não há dois iguais.... Não permanecerá assim. 



Pois o dia está vindo depressa quando Eu tenho que estabelecer todas as coisas em ordem, 
e Meus rebanhos devem ser feitos um, em verdade. 

Não mais deve eles estar divididos, por causa de doutrina de igreja,
ou por causa das tradições vãs de homens.

Porque Eu sou O Deus de Verdade,
E não haverá nenhuma falsidade ou divisões em Meu corpo! 



Como O Pai e O Filho são Um, assim deve Meu povo ser um só nEle...



Pois nO Filho está a abundância de Deus revelada, E nEle deve Meu povo habitar...
Até mesmo como Ele morará neles, enquanto lhes fazendo um,
Purgando tudo que não é da verdade...

Um CAMINHO, Uma VERDADE, e Uma VIDA dos quais Ele é tudo em todos. Amém.



Assim Eu lhe conto isto, Amada, não deixe sua raiva interior ou frustração tornar-se em desprezo, pois isto é as obras do mau. Ao invés disso, mostre amor, paciência e compreensão, e desenvolva todas suas relações com Meu povo e nisto edifique uns aos outros.  Através de amor e compreensão, você pode alcançar maiores coisas que sua mente pode perceber agora.
Trabalhe com seus irmãos e irmãs, em todas as coisas, sempre que possível, porque eles não são meras pessoas que acreditam em Jesus, como você, mas são os eleitos, e são mais seus irmãos e irmãs que esses que são de seu próprio sangue. Não se irrite nisto, mas alegre-se, porque Eu também propus, que aqueles, de seu próprio sangue, deveriam vir a Mim como você tem vindo, nos tempos determinados deles. Eu chamei por eles, eles ouviram, mas ainda não entendem, porque eles ainda resistem a Mim, como fazem muitos ao redor deles... Porque eles permanecem pegados na maré, empurrados pelo poder dela... 


Ainda entenda isto: Como entra depressa a maré, submergir todos aqueles que também estavam perto do mar, Eu sou O Único quem segura a maré... Seu próprio Criador... Eu não tenho controle de todas as coisas que Eu fiz, se Eu assim escolher? Embora haja um que faz a maré entrar, enquanto desejando devorar todos aqueles na costa, aqueles nas enseadas, e até mesmo esses se levantando nas pedras, buscando os esmagar nas ondas, Eu fiz também quem devora... E até mesmo em cima dele Eu tenho poder completo e autoridade para cumprir Minha vontade, entretanto ele não percebe isto, contudo isto é da própria criação dele... Pois satanás enganará a muitos, contudo não percebe que ele mesmo enganou-se primeiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.