5/10/2012

VENHAM... AMOR ESPERA POR VOCÊS!

 "Venham, todos aqueles que não conhecem Meus caminhos;     
Eu mostrarei para vocês.    
    
Venham, todos aqueles que tem estado abandonados;     
Eu os confortarei e lhes darei abrigo.    
    
Venham, todos aqueles que estão aleijados;     
Deixe-nos correr e saltar juntos de alegria.    
    
Venham, todos aqueles incrédulos;     
Eu encherei sua taça, e assista como transborda.     
    
Venham, todos os assassinos;     
Observe-Me enquanto elevo vocês, e todos que dormem, da sepultura.     
    
Venham, todos vocês que blasfemam,     
Eu lhes darei uma voz nova;    
Tragam com vocês todos aqueles que são cegos e surdos,     
Porque eles também verão e ouvirão...    
    
Realmente, venham todos aqueles que pecaram contra Mim, pegue Minha mão...    
    
Eu os conduzirei às águas onde Eu os lavarei,     
E onde suas roupas novas estão penduradas na árvore     
Que cresce próximo ao fluxo.    
    
    
Venham um, venham todos;     
Peçam, e será dado a vocês...    
    
Todas as coisas são possíveis com Deus e feitas manifestas através dO Filho." 

~ Diz Jesus Cristo, YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador.  
http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=Come..._Love_Awaits_You


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.