5/24/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - The Antichrist and the Judgment of This Wicked Generation

10/24/04 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Anticristo e O Julgamento  Desta Geração Perversa 


Timothy, escreva todas as coisas como O Senhor comanda você, porque o tempo se aproxima ó tão curto... Consequentemente, no tempo de seis anos devem as nações cair, porque a besta está agora entre vocês. Até mesmo agora, este mesmo dia, ele faz o jogo dele para o poder. Tenha cuidado...Porque ele está vindo em disfarce de paz, um amante de homens.  
Saiba isto, todos vocês de sabedoria, e todos vocês que têm recebido compreensão: Ele é uma armadilha... Ele abre a cova do inferno que é a sepultura e sofrimento segue após ele. Ele é o fabricante de mentiras, e todo o povo dele acreditará nele. Pois isto foi ordenado pelo Altíssimo, que todos aqueles, não dA Palavra, acreditarão nas mentiras. 
E as mentiras dele procedem dele, como a fragrância de uma rosa em pleno florescer... Um doce perfume levado profundamente aos pulmões, daquele que se curvou para participar de seu cheiro... Mas ó quão depressa se torna, uma vez ingerido, rapidamente se tornando o cheiro mais terrível e pútrido. Apodrecendo do interior estão as pessoas dele... Eles já estão mortos, pois não há nenhuma respiração deixada neles... Só um fedor podre e feridas putrefeitas permanecem. 
Timothy, você deve mudar o curso dos corações deles depressa, e no princípio você tem que fazer assim, pois firme é a Minha ira contra eles.

Assim diz O Senhor, acerca daqueles que não voltam, todos aqueles que recusam a ver a Verdade, que se rebelam contra o Deus deles: Seus corações serão endurecidos, pois vocês estão perdidos... GERAÇÃO PERVERSA!... Adoradores dele, que tem raiva enfurecida e blasfêmia no coração dele! Então, Meu semblante feroz será revelado!... E ai daqueles que permanecerem!... 


Ai, ai, ai, dos povos da terra!...

O tempo veio!...

Já não vou mais suportar a loucura má deste mundo de homens!


Minha paciência está totalmente perdida... Minha Palavra e Meus caminhos, até mesmo Meu próprio Filho, se tornou um insulto para eles, e ó como eles se rebelam contra Mim, até mesmo de todo coração. Não mais Eu impeço os ouvidos deles, contudo eles os impedem de próprio acordo deles, voluntariamente... A fim de que eles não deveriam ouvir um vislumbre brilhando da majestade dA Palavra e serem salvos.


Injustos! Ó Injustos!... Minhas pessoas viraram-se contra Mim!...

Portanto, é com um coração pesado, que Eu tenho que virar Minha mão contra eles agora.


Ainda não temam, ó servos, porque Eu tenho primeiro derramado Meu Espírito no mundo inteiro, e com uma voz alta Eu tenho extremamente proferido a todos, dizendo, “Ouçam-Me... Eu sou O Senhor, seu Deus! Ouçam-Me!... Saiam de seus caminhos, voltem para Mim e leiam Minha Palavra!... Venham a Mim, Me conheçam, pois Meu amor por vocês é grande... Escutem Meu Filho, aceitem-O, e arrependei-vos!”. 
Porque Ele Eu tenho enviado no meio do mundo para colher. E Ele seguramente reunirá, até mesmo todos aqueles que permanecem dispostos... Todos, em quem Ele vê Dele mesmo. Em breve Eu O chamarei de volta, e com Ele virão todos aqueles que são Meus, até mesmo todos que Eu tinha chamado para Ele. Ai daqueles que não viriam, ai daqueles que Eu devo deixar... Eles sofrerão Minha raiva feroz, a angústia amarga de Meu coração. 


Pois Meu coração está partido...

E Eu vingarei aqueles perseguidos por Meu nome,E aqueles que foram mortos, de sangue inocente...

O sangue deles, o néctar mais precioso deles de vida... As próprias luzes do mundo.



Assim Eu digo, TEMAM!... Temam e tremam até morte, porque a morte será uma bênção para aqueles que permanecerem!... Pois Minha raiva feroz está despertada. Está queimando quente como um forno, e se enfurecerá sete vezes, e quem extinguirá isto?! Eu julgarei e castigarei esses que se rebelam contra Mim! E matarei todos, que assassinaram Meus santos e profetas!... Com uma porção em dobro reservada para aqueles que têm ferido Meus pequeninos!
Eis que aqueles que têm prejudicado Minhas luzes preciosas do mundo, clamarão, “Por favor, nos deixe ter uma pedra de moinho em nossos pescoços, e nos lançarmos nas profundezas do mar, e nos esconder da face Daquele que assenta no alto, e tem vindo contra nós como uma tempestade terrível, como um açoite perpétuo.” Veja, naquele Dia, Eu farei com que todos se virem um ao outro, até mesmo para destruição da terra... E o sangue fluirá, até mesmo como o Rio Eufrates, quando suas águas estão a ponto de estourar suas margens... Como uma inundação depois de uma chuva torrencial, alcançando à altura da rédea de um cavalo.


Então O Filho aparecerá na força Dele,
Vindo nas nuvens, em todo poder e glória...

Ninguém escapará da luz da vinda Dele!... Ninguém!...

Nem nos céus, na terra ou debaixo da terra.


A luz Dele não deixará nenhuma sombra, pois a glória Dele perfurará os céus e penetrará a terra inteira... Até mesmo até o fundo do abismo. Por aquele dia, todos aqueles que não são dO Filho irão para a morte, com a luz da vinda Dele e a espada da boca Dele. Ninguém permanecerá de pé, porque Ele estabeleceu um grande banquete para os pássaros e as bestas da terra, para tornar ingurgitados na carne do maldito... O poder Dele é ilimitado!
Ai, ai, ai da besta e o falso profeta dela! Porque eles se curvarão diante dO Rei, e confessarão que ELE é Senhor, dizendo, “Jesus, Você é O Cristo, e verdadeiramente, Você é O Rei dos reis e Senhor dos senhores... Tenha misericórdia de nós.” Contudo Ele não ouvirá os argumentos deles, porque eles mataram os santos e guiaram muitos à condenação... O sangue de muitos está nas mãos deles. 
Então, Ele, O Rei de Poder e Glória, dará a eles um açoite feroz, com a espada da boca Dele, na presença dos santos, dos anjos e do dragão. Então Ele os lançará no lago de fogo ardente... E eles sofrerão dia e noite, até o fim. Então para o dragão Ele fará igualmente, exceto isto: Ele  primeiro prenderá ele, até o plano das eras, o desígnio dO Altíssimo, chegar a sua conclusão... 


Então chegará o tempo de grande alegria...

Quando de fato, todas as coisas forem postas debaixo dos pés dO Santo de Israel...

A última sendo aquela de morte.





[E os anjos gritam]

Glória e louvor perpétuo, para O Senhor e para o Filho Dele,

Que é o começo de todas as coisas, e o fim de tudo que é perverso!



Glória nas alturas!... Todas as coisas tornaram-se novas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.