5/18/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - The Mystery of Heaven

9/04 De Deus Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir


Pergunta feita por Timothy: Senhor, a ideia do Jack Van Impe sobre o Céu é correta?

[Resposta de Deus Pai] Todas estas coisas que Eu digo a você são testadas e verdadeiras, e suas para conhecer através dO Espírito Santo. Porque estas coisas referentes ao Céu e sua localização, faladas pelo Meu servo Van Impe, são verdadeiras, exceto isto: Ninguém pode conhecer o Céu, ou onde ele está, até o devido tempo. Eu devo trazer do Meu Céu, um novo Céu para a terra, para todos os homens... e com eles Eu habitarei. Aqueles que são pegos pelo Filho devem conhecer o Céu e Minha morada, pois Eu também habitarei com os homens. O Céu não é definido por tempo e espaço, nem medida ou distância... Por isso é e não é. Os homens não tem a mente, nem compreensão, para saber tais coisas, até a transformação deles de perecível para imperecível.



Saibam disto: Meu Céu é eterno...

Sempre foi e sempre será, de agora para sempre.




Timothy, sua família vai ver e conhecer Minha morada, pois Meu filho os trará...

Tome muito conforto nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.